Acordei com a cabeça doendo, a garganta seca e um ninho de pássaro no lugar do cabelo. Afundei a cabeça no travesseiro com força, querendo que a dor sumisse o mais rápido possível. Se algum ser me dissesse que passei o dia anterior inteiro em uma guerra, acreditaria sem hesitar. Levantei da cama como um morto que voltou a vida, cambaleando em direção ao banheiro como um bebê que não sabe andar.. No entanto, o universo não está santisfeito com minha saída noturna, visto que deixou meus sapatos no pé da minha cama, exatamente no ponto pra mim cair no chão igual uma idiota. Praguejei de dor, ficando no chão sem querer levantar.
Minha bota no chão está exalando bebida alcoólica, o cheiro permaneceu intacto horas depois. Encarei o teto branco igual uma doida, apertando os olhos para lembrar de tudo o que ocorreu ontem a noite. Lembro-me do jogo com o Kwon: o mesmo jogo que me deixou bêbada por errar algumas bolinhas no copo de vidro. Lembro do chute que transferir em uma garrafa de bebida: o mesmo chute que deixou minha bota fedendo igual chulé de homen. E lembro do beijo, a merda do beijo. Parece que ainda consigo sentir seus lábios ao meu, e sua pele macia nas minhas mãos. O frio gelado na barriga, e as bochechas quentes.
Merda!
Escondi meu rosto em minhas mãos envergonhada, como se alguém pudesse me ver através da parede e me julgasse por pensar em uma garoto tão cedo pela manhã. Meu pai reprovaria sequer a noção de gostar de alguém, ele sempre dizia que a parte mais fraca do ser humano é o coração, e quando ele está sensível, é mais fácil de esmaga-lo.
Resmunguei, me levantando do chão igual uma barata tonta que levou uma pisada, caminhando em direção ao banheiro sem vontade.
Também me lembro da ligação da Tory ontem a noite, também da sua voz embargada através da linha. Ela não estava bem, e me sentir péssima por não está ao seu lado quando ela precisou. Não sou sensível, e nem sei como consolar alguém, mas faria um esforço por ela. Nossa amizade não é de muitos anos, nem sabemos a cor preferida uma da outra, mas de alguma forma estranha, aprendi a gostar dela. Na primeira vez que a vi, desgostei da sua presença de imediato, seu olhar me irritava assim como seu potencial. Ela também não gostou de mim à princípio, sempre me olhava torto e me xingava quando não conseguia me derrotar no tatame. A gente se entendeu quando Kresse nos forçou a lutar até sangrar, presas no dojo do Cobra Kai a tarde inteira, a gente entendeu uma a outra. Ela admitiu que me odiava por ser boa em tudo, por ter a vida perfeita e um pai que me ama apesar de tudo. E até hoje fico me questionando, aonde ela viu amor em Terry Silver? Também admiti que a odiava sem motivo específico, apenas por capricho de uma garota mimada.. E ela me xingou após minha declaração, me dizendo que minha personalidade é tão vaga quanto sua vontade de ser minha amiga.
Eu sempre odeio as pessoas sem motivo específico, criando uma competição na minha própria cabeça para me sobressair e alimentar meu ego. Meu pai me criou muito bem nesse requisito, me ensinando a ser gentil com aqueles que são dignos, e mal o quanto eu quiser com aqueles que não podem rebater. Sempre que me lembro onde ele está, me pergunto se ele está bem. Terry Silver não se esconde por muito tempo, sempre planejando vingança contra aqueles que o traíram. Mas me recuso a pensar nele, apesar de saber que ele está bem, ele é meu pai afinal das contas, sangue do meu sangue.
Tory me contou que sua mãe está mal, pior do que antes. A falsa mentira em que ela acreditou que sua mãe estava melhor, foi apenas uma ilusão criada por sua própria mente, a mulher mais velha não estava melhor, e não ficaria bem tão cedo. Todos os remédios que Tory se esforçou para conseguir não fez efeito algum na mulher doente, ela parecia pior do que antes, mais fraca e pálida. Não posso ajudá-la além do dinheiro, dinheiro é a única fonte que possuo para fazer qualquer coisa. Perguntei o quanto ela precisava, e que em hipótese alguma precisava retribuir. Mas Tory recusou, não precisava de dinheiro, mas sim de um milagre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐂𝐘, 𝐊𝐖𝐎𝐍 ✸ 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐈 !
Fanfictionー ★ ℭ𝔬𝔟𝔯𝔞 𝔨𝔞𝔦 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠𝔱𝔦𝔬𝔫⠀⌒ 🥋 ❨sinopse ⤸ ❩ ━━━ ✸ ❨ Ninguém nunca a reeprendeu. Ninguém nunca disse que ela estava errada, e nunca, a ensinaram a agir com gentileza e compaixão. Então quando a garota de olhar afiado ga...