⌗ 🐍↷ ISSO NÃO VAI ACONTECER DE NOVO! ↷ ⌗

2.2K 412 494
                                    

Capítulo narrado por Kwon Jae Sung!

Minha mãe me ensinou uma coisa um dia, em dia bem distante que mal consigo me recorda. Ela me dizia que o Karate não é uma forma de provocar dor aos outros, ou muito menos serve para intimidar ou provocar alguém. Ele é uma ferramenta de autoconhecimento que nem todos conseguem manusear com sabedoria, nem todos conseguem entender a complexidade do esporte e como ele despertar nosso melhor ou pior lado. Para ela, o Karate foi uma fonte de equilíbrio e tranquilidade em sua vida monótoda e pacata.  Mas para mim, o Karate é uma fonte de força e um lugar que posso despertar meu ódio o quanto eu quiser sem ser repreendido. Aprendi há muito tempo que os fracos não permanecem por muito tempo no mundo, o mundo é cruel, traiçoeiro e cheio de desafios que nem todos conseguem ultrapassar. Então não existe motivo algum para ser gentil com aqueles que estão no meu caminho, penso neles como baratas que incômodam, mas são fracas o suficiente para morrer com uma simples pisada.

Gosto de Victoria por isso, por saber que ela pensa como eu. Mesmo sem dizer isso em voz alta, vejo ela como um livro mágico que escreve seu próprio conteúdo sem interferências de algum autor. Ela pensa por si própria, tem seus próprios sonhos e ambições que ninguém pode adivinhar ou tentar mudar. Ela é uma líder nata, sempre no centro mesmo sem querer subir em um pedestal. Sua forma de mandar e dizer quando desgota de algo, são qualidades que estou começando a descobrir pouco a pouco.

─── Vamos tirar algumas fotos agora, mas enquanto isso, vocês vão se espalhar! ── Victoria ordenou assim que pisamos no salão junto aos outros capitães. Sua voz autoritária e firme é semelhante a da Sensei Da Eun, o tom superior e o queixo erguido, é prova mais que sincera dos treinos que Victoria teve com a mulher. Ela fitou todas as direções do salão, analisando cada rosto que passou em sua frente ─── Do Jin e Yu Ho ? Conseguem fazer isso? ── ela voltou seu olhar para nós, encarando a dupla de amigos com seriedade.

─── O que exatamente temos que fazer ? ── Do Jin perguntou, cruzando os braços.

─── Você é idiota? ── revirei os olhos, pronto para continuar minha fala quando Victoria me interrompeu.

─── Coisas simples, pesquise sobre os outros dojos, descubra quais deles são calmos e aqueles que são agressivos. Descubra se existem algum tipo de relacionamento entre eles, seja irmãos ou até mesmo namorados. A única coisa que quero, é saber um pouco sobre eles antes de acabarmos com eles no tatame amanhã ── Victoria mordeu os lábio, um tanto impaciente.

─── Se espalhem! Finjam que são amigáveis e tentem tirar alguma informação mesmo que seja a força! ── mandei, lhes lançando um sorriso sem emoção. Eles concordaram com a cabeça, olhando um para o outro antes de se distanciarem em direções opostas. Observei seus casacos de Cobra sumirem na multidão, se afundando em diversos rostos desconhecidos.

─── Vamos! Temos que pegar um lugar legal pra foto ── Victoria passou em minha frente, me puxando pela beira do casaco. Todos os jovens se reuniram na mesma posição e ordem. Os mais altos atrás e os menores na frente. Victoria analisou o público, uma mão no queixo pensando em qual posição seria a melhor de destaque. Seu casaco estava vestido desajeitadamente nos ombros, um lado do pescoço a mostra e a clavícula exposta pela regata fina e branca.

─── Até que tem algumas garotas gostosas aqui ── um garoto loiro falou pro outro quando Victoria passou, as mãos no queixo e o olhar avaliativo encarava Victoria de cima a baixo. Ela aparentemente não ouviu, focada em uma dupla do Myag-do que se aproximou para ficar no centro ─── Vou dormir com essa Loirinha.

Nem sei em que momento me aproximei, mas quando ganhei consciência, o garoto de cabelos claros já estava no chão. O nariz jorrando sangue e a minha mão ardendo pelo impacto. As pessoas ao meu redor gritaram, alguns assustados com o barulho repentino e outros felizes pelo entretenimento que o Sekai Taikai falhou em proporcionar. O garoto se levantou do chão rapidamente um tanto desnorteado, suas mãos indo em direção ao rosto e sendo manchadas pelo sangue carmesim. Ele levantou o olhar, encontrando meu sorriso forçado no mesmo instante que partir em sua direção. Acertei seu rosto novamente com os punhos, aproveitando a breve distração para transferir um chute lateral em sua costela. Seu amigo moreno partiu pra cima de mim, defendendo o amigo loiro quando ameaçei transferir novamente um soco certeiro em seu rosto. O desconhecido tentou me acertar no abdômen quando recebeu um chute forte em seu joelho por Victoria, quando o garoto se curvou com a dor repentina e inesperada na perna, Victoria o acertou com outro chute no rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐂𝐘, 𝐊𝐖𝐎𝐍 ✸ 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐈 !Onde histórias criam vida. Descubra agora