Eu socava o saco como se não houvesse amanhã, estava descontando toda minha raiva ali, com golpes certeiros e em movimentos rápidos. Esse era o momento em que eu extravasava intensamente e aproveitava para manter a forma. Mesmo concentrada percebo quando alguém está se aproximando.
- Desse jeito você vai destruir mais um saco de pancadas – sua voz ecoa forte perante a sala vazia.
Ao escutar a voz paro de socar e me viro imediatamente. Me deparando com seus quase dois metros cheio de músculos bem distribuídos, cabelos castanhos em corte militar e vestido em um elegante blazer preto e uma gravata azul encostando no batente da porta.
- Nossa! Para onde vamos tão formal desse jeito? – pergunto em um tom divertido.
- Ao grande jantar – ele me responde abrindo um sorriso bonito - vim lhe avisar que suas primas tão queridas já chegaram – finaliza com sarcasmo.
Automaticamente reviro os olhos, se tinha algo que podia me tirar a paciência era Pich e Prem, minhas primas insuportáveis e irritantes.
- Kaden me diz que posso dar um jeito de não participar desse jantar? – pergunto já sofrendo antecipadamente.
- Você não quer nem saber a boa notícia? – ele pergunta tentando me animar.
- Se tem uma notícia boa, por que você começou com a péssima? – pergunto me aproximando enquanto tiro as luvas de boxe, jogando-as no chão e dando um leve soco no seu braço – Desembucha, qual a notícia boa?
- Sua irmã está... – ele faz uma pausa para pegar o celular no bolso de dentro de seu blazer – ...chegando de viagem em exatos dez minutos.
- Isso sim é uma excelente notícia – eu disse dando mais alguns soquinhos no seu braço – Ninguém melhor do que minha irmã para me ajudar a suportar as intragáveis das minhas primas e esse jantar ridículo.
- Só tenta manter a paciência, é um jantar importante para o seu pai – ele diz me encarando nos olhos seriamente.
- Vou fazer o impossível, o tão esperado noivado da Pich não é algo que me anime tanto, mas sei que para os negócios do meu pai continuarem dando certo o jantar tem que ser perfeito e eu jamais faria algo para atrapalhar ele – digo devolvendo seu olhar.
- Certo, confio em você, mas em relação ao noivado, ninguém ainda tem certeza de que a Pich será a escolhida da grande herdeira – diz voltando com o tom sarcástico.
- Ah faça-me o favor Kaden – digo revirando os olhos – a própria Pich já espalhou para todo mundo as noites maravilhosas e promessas que aquela herdeira metida a besta fez para ela.
- Não sei, mas escutei boatos de que ela voltou com pensamentos diferentes depois desses anos de treinamento intensivo na América, há quem diga que ela pode pedir a sua irmã em noivado hoje – diz em tom de alerta e preocupado.
Assim que Kaden termina de jogar essa bomba de informação sobre mim, minha cabeça cria inúmeras situações e pensar em perder minha irmã agora que ela estava retornando depois de um ano inteiro longe me deixa agoniada.
- Isso com certeza é uma fofoca muito malfeita. Heidi jamais aceitaria isso – digo não querendo acreditar.
- Espero que seja dessa forma, porque independente de quem ela escolha, a recusa não é uma opção – ele diz com o tom mais sério ainda – Para que seu pai tenha êxito nas novas negociações e parcerias, nada pode dar errado ou deixar a família dela contrariada, por favor Charlotte, tenha isso em mente hoje à noite e não se esqueça – ele de repente pega minha mão que ainda está com as faixas que estava usando para treinar e me olha profundamente – Você sabe a fama que a família dela tem, não vá contra as decisões que forem tomadas essa noite, pois além de perder os negócios, a vida das pessoas que você mais ama também pode estar em risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Máfia
FanficO mundo do crime Tailandês está agitado com o retorno da herdeira mais famosa e temida. É esperado que ela possa cumprir todos os desafios impostos pela organização e que mantenha a tradição de escolher sua esposa antes que possa assumir o comando...