Capítulo VI

79 14 2
                                    

Engfa

Após sair do jantar com uma raiva que não podia mais conter, Faye me acompanha até o carro e dessa vez vai no banco de trás junto comigo.

- Engfa? – ela pergunta se virando para mim que continuo encarando a janela do carro – Se me permite perguntar, você já havia tomado essa decisão a muito tempo? – ela me questiona um pouco receosa.

- Sim, já fazia um tempo e não fique chateada porque não falei para você, eu só estava pensando seriamente em toda essa situação – digo ainda encarando a janela do carro.

- Ok, longe de mim questionar qualquer decisão sua, te conheço o suficiente para saber que pensou com muito cuidado antes de finalmente se decidir, mas sabe que a fúria de algumas pessoas há espera, certo?

- Claro que sei e estou preparada para isso, um pai patético e uma filha mimada é fácil de lidar – digo me virando para ela com cara de pouco amigos.

- Ok, mas sabe que George é meio louco e tem alguns contatos mais loucos ainda – Faye diz com tom de alerta.

- Eu sei, mas seria impossível começar um novo legado sem inimigo nenhum, certo?

- Está certíssima mais uma vez, agora me tire mais uma curiosidade?

- Hoje você está cheia delas, não é? – questiono já começando a me irritar ainda mais.

- Uh pelo seu humor eu desconfio, mas só para ter certeza, por que resolveu sair assim de repente do jantar?

- Sei que você é inteligente o suficiente para saber a resposta – digo a encarando com muita raiva.

- Como eu havia imaginado – ela diz zombando de mim – Percebi os olhares entre aquele segurança e sua futura esposa.

- Sabia que você era inteligente para preencher as lacunas – digo voltando minha atenção para a janela.

- Juro que é a última pergunta que lhe faço essa noite – diz empolgada.

- Espero que seja mesmo, minha paciência já acabou por hoje – digo claramente impaciente.

- Você quer mesmo casar-se com a tal de Charlotte?

- Faye – viro com mais raiva – Primeiro ela não é uma tal qualquer, segundo sim, me casarei com ela e ela será minha esposa, então peço encarecidamente que você ou qualquer outro funcionário ao nosso redor a trate com devido respeito, entendeu?

- Ok – ela diz estendendo as mãos para cima em sinal de rendição – Passarei o recado adiante e jamais voltarei a faltar com o respeito.

- Ótimo – digo ficando aliviada que já estávamos entrando dentro da mansão de meu pai.

- Se me permite senhora, a respeito do segurança, devo tomar alguma medida? – ela diz em seu tom profissional sério desta vez.

- Por enquanto, só pesquise e revire cada milímetro da vida dele, depois veremos se ele será consciente ou se vai querer continuar testando minha paciência – digo abrindo a porta do carro e saindo, Faye sai do carro e caminha em direção a porta da mansão atrás de mim – Outra coisa Faye, preciso que arrume todo o esquema de segurança para o almoço de amanhã, levarei Charlotte para comer o melhor churrasco americano feito na Tailândia. Você já sabe onde é.

- Ok, tudo será arranjado – ela diz me acenando positivamente e sigo para dentro da mansão em direção ao meu quarto.

Entrando em meu quarto vou diretamente para o banheiro, preciso de um banho para relaxar de imediato. Após meu banho, coloco meus confortáveis pijamas e sigo em direção ao criado mudo ao lado da minha cama em busca do meu celular. Noto que há uma mensagem de quem menos esperava e não gosto do tom em que me foi enviada.

A Herdeira da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora