Capítulo XI

85 16 10
                                    

Engfa

Acordo com meu celular tocando no criado mudo ao lado da minha cama, nem vejo quem é, e mal abrindo os olhos direito, atendo.

- Alô?

- Se não quiser se atrasar é melhor levantar-se agora – Faye diz do outro lado da linha e desliga.

Após desligar, dou uma olhada em meu celular e vejo que já são cinco e meia da tarde, levanto me sentando na cama e escuto meu estomago roncar, minha última refeição decente tinha sido o almoço de ontem com a Charlotte. Levanto-me de uma vez da cama, calço meus chinelos e saio indo em direção a cozinha. Chegando lá vou em direção a enorme geladeira em busca de algo para comer.

- Por que está bagunçando minha geladeira?! – ela me pega de surpresa e dou um pulo para trás.

- Mei! Não me assuste desse jeito – digo levando a mão ao coração de forma dramática.

- Se está assustada é porque sabe que está fazendo coisa errada. Está com fome? – ela me pergunta com um certo tom de repreensão.

- Sim, estava procurando algo para comer, mas algo simples, tenho que ir em um jantar daqui a pouco – respondo indo me sentar em um dos bancos da bancada que havia ali na cozinha.

- E desaprendeu a pedir? – ela se vira para mim e questiona.

- Não te vi na cozinha e não queria te incomodar na hora do seu descanso – lhe explico igual uma criança que foi pega fazendo travessuras.

- Você nunca incomoda e sabe disso. Tenho tiras de porco grelhado, quer que eu faça aquele molho e coloque por cima? – ela questiona trazendo uma vasilha que pegou da geladeira.

- Com certeza, seu molho secreto é o melhor e combina com tudo Mei -digo ansiosa.

- E essa cara de preocupada? Tem algo a haver com o jantar que terá mais tarde? – ela me questiona enquanto está pegando os ingredientes e já colocando na panela.

- Também, mas tenho outras coisas me preocupando mais – digo completamente cansada.

- E essas outras coisas, são sobre seu casamento ou sobre o lugar de seu pai que terá que assumir em breve? – Mei, assim como Ram sabia me decifrar muito bem, não era a toa que estavam casados há tanto tempo.

- Ambas as coisas Mei, minha noiva tem respeito pela organização e não por mim, o conselho com certeza não me queria assumindo o comando e nos últimos dois dias tudo resolveu sair do meu controle – digo apoiando meus cotovelos no balcão, segurado minha cabeça com as duas mãos, fechando meus olhos.

- Minha menina - Mei diz e de repente quando abro os olhos novamente, ela está na minha frente com o prato cheirando maravilhosamente bem – Está se preocupando demais, tente relaxar e cuidar de si um pouco e tudo voltará a funcionar novamente – ela me diz de forma calma e indo até uma das gavetas do armário pegar os talheres.

- Vou tentar Mei – digo começando a me deliciar quando ela me entrega os talheres – E você, Dona Mei, já pensou na minha proposta? – pergunto de boca cheia.

- Coma primeiro antes de falar, pois sua mãe e eu lhe demos uma boa educação, e sim, já pensei na sua proposta e conversei com seu pai e Ram e ambos estão de acordo, resta saber se sua noiva irá gostar dos meus serviços – ela diz empolgada.

- Desculpa, Dona Mei – digo depois de mastigar e não estar de boca cheia – Que bom, achei que meu pai seria contra você vir morar comigo, e não se preocupe, Charlotte tem uma personalidade forte, mas é uma excelente pessoa – digo não conseguindo evitar de abrir um sorriso quando penso em Charlote.

A Herdeira da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora