Charlotte
Depois que saí do quarto de Heidi, fui direto ao meu, já entrando no banheiro para tirar todo o odor de suor do treino de mais cedo e começar a me preparar para o grande jantar. Tomo um banho relaxante, depois de cerca de uma hora saio em direção ao meu closet, observo e fico em dúvida em qual cor usar está noite, no fim acabo optando pelo vestido preto com uma espécie de cinto prata brilhante. Indo para o fundo do closet, acabo escolhendo uma sandália preta de saltos finos para combinar com o vestido.
Faça uma maquiagem rapidamente, escolho um colar e alguns anéis para complementar meu look e quando olho no relógio percebo que já são sete e quarenta em cinco, me apresso, pois o jantar estava previsto para começar as oito.
Assim que termino de me arrumar, saio do meu quarto e vou ver se Heidi já está pronta. Porém quando abro a porta de seu quarto não a encontro por lá, provavelmente já deve ter descido.
Desço as escadas e apesar da porta estar fechada, escuto o barulho vindo da antessala. Quando começo a me encaminhar para a porta, porém Heidi e meu pai aparecem vindo de seu escritório.
- Tenho as filhas mais lindas desse mundo – meu pai diz orgulhoso olhando para mim e Heidi lado a lado.
- Ainda bem que o senhor sabe – Heidi diz convencida.
- Está tudo bem? – pergunto desconfiada, pois meu pai e Heidi só se reuniam no escritório quando era para discutir algo referente a organização.
- Está sim querida, estavamos falando somente sobre o jantar de logo mais, nada com o que se preocupar – ele diz me tranquilizando.
- Senhor eles estão cruzando o portão neste momento – um dos seguranças de meu pai aparece informando.
- Perfeito, muito obrigado meu jovem – meu pai diz e o segurança sai rumo a porta de entrada – Vamos meninas, receber nossos convidados de honra como sempre com elegância.
Heidi e eu acenamos para nosso pai e o seguimos até a porta de entrada, ficamos lado a lado. Vejo quando o SUV preto para em frente as escadarias principais que dão acesso a porta de entrada, uma segurança desce e abre a porta de trás. Logo a pomposa herdeira desce do carro, confesso que até de longe se via que ela estava belíssima naquele terninho vermelho. Ela não dá sinal de que vem em nossa direção, percebo que ela aguarda, logo o chefe da organização, o senhor Waraha aparece e toma a frente. Percebo que ele fala algo rapidamente para ela e só então ambos caminham em nossa direção, ela sempre atrás de seu pai em sinal de respeito.
Quando ela se aproxima, não posso mentir, a metida estava mesmo muito bonita, o conjunto de terninho e calça social vermelhos, junto de uma camisa branca com os primeiros botões abertos, deixando em evidência a tatuagem de dragão em seu pescoço, realmente uma mulher linda e intimidadora.
Cumprimentamos ambos brevemente, percebo que a segurança que devia ser pessoal dela, ficava a uma distância discreta, mas sempre perto. Rapidamente sinto meu rosto queimar, me viro e dou te cara com seus olhos escuros me encarando de uma forma que não sei explicar, não sei por qual motivo, mas esse olhar me deu um incomodo na boca do estômago.
Assim que meu pai faz sinal para que o senhor Waraha o acompanhe sigo logo atrás dos dois, estava ficando um pouco incomodada da forma que ela estava me olhando.
- Você notou? – pergunto e logo me viro rapidamente para trás, porém percebo que Heidi não está ali e que me deixou falando sozinha. Logo olho para onde estávamos a poucos segundos, evitando olhar diretamente para a herdeira Waraha e questiono minha irmã – Heidi, você não vem?
Assim que a questiono, ela corre na minha direção, mas noto que antes Engfa fala algo que a deixa incomodada. Heidi precisava me contar o que tanto elas duas conversaram quando ambas estavam na América.
- Quando vai me contar o que fez você e a Waraha virarem melhores amigas? – questiono já irritada.
- Primeiro, não precisa ficar emburrada comigo, segundo que nem de perto somos melhores amigas e em terceiro eu só estava irritando-a em relação ao seu noivado hoje – diz tentando me acalmar.
Não respondo nada, somente continuo andando. Chegando na antessala, nosso pai segue com o senhor Waraha em direção ao nosso tio, imagino eu que seja para acertar tudo referente ao noivado das filhas.
- Como pode serem tão entediantes? – Heidi se aproximando sussurrando para mim.
- Não sei, nós não podemos só pular direto para o jantar e acabar logo com tudo isso? – questiono e Heidi ri se virando para observar o salão novamente.
- Olha lá o casalzinho da noite – ela fala e aponta com a cabeça para a direção onde a herdeira Waraha e nossa prima Pich conversam.
- Parece que não vão começar a lua de mel hoje – sinalizo para Heidi, logo após a Waraha parecer dispensar nossa prima em tempo recorde.
Continuamos observando e comentando sobre todos os convidados, percebo que tanto Kaden quanto Kiran, estão ali atrás próximos de nós, o que me deixa aliviada, mas seria melhor se eles também pudessem participar de toda essa chatice e eu tivesse alguém para conversar.
- O que ela quer com nosso pai? – Heidi pergunta alarmada me tirando de meus rápidos devaneios e aponta para onde meu pai parece estar indo para o escritório sendo seguido pela herdeira Waraha.
- Será que aconteceu alguma coisa? Devemos ir atrás deles? -questiono também alarmada e preocupada.
- Acho que não é necessário, ela ainda não é a chefe da máfia, o verdadeiro chefe está bem ali e me parece tranquilo. Vamos aguardar e ver o que ela está aprontando – Heidi tenta me tranquilizar.
Dizer que fiquei tranquila, seria uma grande mentira, Heidi também ficou inquieta olhando toda hora para a porta, aguardando o retorno de nosso pai. Depois de longos e infinitos minutos de espera, a porta finalmente se abre, primeiro ela passa indo em direção ao seu pai, após alguns minutos meu pai passa pela porta e percebo imediatamente que algo em sua expressão mudou.
Rapidamente ele vem na direção onde Heidi e eu estamos, a expressão em sua cara me preocupa e percebo que Heidi está em alerta também.
- Pai, o que houve? – Heidi é a primeira a questionar.
- Algumas coisas vão mudar drasticamente de hoje em diante – ele diz e me encara.
- Pai? Do que você está falando? O que vai mudar? – pergunto ainda mais preocupada.
- Ela veio me fazer um pedido e depois de sua explicação não pude negá-lo – fala com um olhar meio emocionado, meio aflito, eu não consegui identificar ao certo – Ela veio me pedir... – e quando ele ia terminar de falar, a infeliz em questão, o interrompeu.
- .
- Acho que vou vomitar agora – Heidi sussurra para mim debochando de toda aquela situação.
- Simplesmente ridículo, olha só a empolgação da Pich para receber uma coleira e ser a esposa troféu – sussurro de volta, porém percebo que meu pai se incomoda com a minha fala, não consigo entender o que está se passando. Quando iria questioná-lo novamente, a infeliz volta a falar.
- Pensando no bem da organização, na tradição e honra que seguimos fielmente... – ela diz começando a se aproximar de onde estavamos.
Automaticamente me lembro de mais cedo, quando Kaden me disse que havia escutado uma fofoca que ela pudesse escolher a Heidi, meu coração dispara e começo a me desesperar internamente. Ela chega até onde nos três estamos, mas para minha completa surpresa e choque ela para de frente para mim e não para Heidi.
- Senhorita Charlotte Austin, aceita se casar comigo? – ela pergunta seriamente estendo a caixinha de veludo aberta com um lindo anel com uma safira verde delicada.
Nesse momento, sinto o mundo parando de girar, não sinto o chão aos meus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Máfia
FanfictionO mundo do crime Tailandês está agitado com o retorno da herdeira mais famosa e temida. É esperado que ela possa cumprir todos os desafios impostos pela organização e que mantenha a tradição de escolher sua esposa antes que possa assumir o comando...