Capítulo dois

670 60 58
                                    

Acho que não preciso nem dizer isso, mas a Tory ainda está muito magoada e com muito ódio, é bem provável que ela seja um pouco babaca com os participantes do Miyagi-do.
Boa leitura.

💫💫💫

ROBBY KEENE

Quando vi a Tory entrando ao lado do Cobra Kai, meu coração se apertou. Eu não entendi o que estava acontecendo ou o que ela estava fazendo lá, mas eu via o ódio que parecia irradiar dela.

— Boa, Larusso, muito bom! — Escutei meu pai falar com sarcasmo  para Daniel, eu o encarei sem entender e vi que ele tinha o mesmo olhar para a Tory que todos nós.

Voltei meu olhar para a garota e vi o ódio que corrompia o seu olhar não estava mais lá. E, sim um sorriso brotava em seu rosto. Eu não conseguia decifrar sua expressão, mas ela olhava para o menino ao seu lado. Quem é ele ?

— O que ela está fazendo? — Miguel perguntou.

— Eu não sei.

Depois que o Kreese foi inocentado, ele simplesmente sumiu. Todo mundo achou que ele estava morto, mas aparentemente ele está mais vivo do que nunca. Roubando a minha garota.

Não era para a Tory está no Cobra Kai, ela não percebe que eles vão acabar com ela? Porque ela tinha que fazer isso ?
Eu sempre soube que ela não era muito do Miyagi-do, mas o cobra Kai? Depois de tudo o que fizeram? Como ela teve essa coragem?

Um sentimento de traição e ódio se apossou do meu corpo. Era para ela estar aqui comigo, como combinamos, lado a lado.

E agora estamos de lados opostos. Não posso acreditar nisso.

💫💫💫

TORY NICHOLS

O locutor apresentava  os dojos, dizia o nome dos integrantes, os nomes dos senseis e por aí vai.
Minha cabeça estava baixa, porque obviamente eu estava ignorando o olhar do Robby. Todos me olhavam da mesma forma, mas o dele era o que mais me doía.
Respirei fundo, não era hora de ficar se remoendo. Era hora de focar no torneio.

O apresentador chamou minha atenção quando de repente começou a chamar só dois nomes por Dojo e eu percebi que seriam os líderes, minhas mãos começaram a suar de nervosismo e eu as limpei no kimono.

— Do Miyagi-do, ROBBY KEENE e SAMANTHA LARUSSO.

Levantei a cabeça apenas para ver os dois subindo ao pódio, juntos. Prendi a respiração quando senti uma lágrima solitária descer pelo meu rosto. Se concentra, Tory. Não é hora de chorar.
Respirei fundo, sentindo minhas mãos se tremerem, soltei a respiração mas já estava sentindo falta de ar. Eu deveria estar ao lado dele, ele era meu namorado. Meu ex-namorado. Isso me doeu tanto.
Passei a mão pelo rosto, limpando as lágrimas. E tentei respirar fundo.

Quando senti a mão de Kwon no meu ombro.

— Você está bem ?

Balancei a cabeça afirmando.

— Não precisa ficar nervosa, você provavelmente é muito melhor que todos esses bocós. — Ele falou normalmente e eu dei risada. Por mais que Kwon fosse um idiota babaca com todos, ele me tratou bem desde o dia em que nós conhecemos e ainda bem se não eu já tinha dado uma surra nele. — Aí, eu tenho algo para você.

A rainha cobra  - keenryOnde histórias criam vida. Descubra agora