💫💫💫
Tory Nichols
Assim que me senti rodeada por seus braços, eu desabo. Meu coração estava acelerado e agora ambos estávamos molhados, percebi que Robby também estava trêmulo e aparentemente confuso, ele segurou o meu rosto com ambas as mãos e eu pude ver seu rosto com mais clareza, alguns machucados deixados pelas lutas, mas nada muito grave, ainda sim, continuava lindo. Tão lindo.
Eu sentia a culpa me consumir, eu odiava isso, odiava o sentimento de culpa que me sufocava.Robby abriu e fechou a boca várias vezes, mas nenhum som saia, então ele apenas me abraçou. Não foi um abraço comum, não foi um abraço como todos os outros, dessa vez, eu me sentia em casa, eu sentia que o mundo poderia cair em cima de mim mas se eu tivesse o abraço de Robby tudo ficaria bem, então eu comecei a me questionar se ele ainda me amaria mesmo depois de tudo que eu fiz, mesmo depois de toda a dor que eu causei.
Sinceramente, não sei se aguento mais uma perda. Não sei se aguento mais viver sem meu lar.— 'Tá tudo bem? — Ele sussurrou rente ao meu ouvido ainda me abraçando. Sem nem se importar sobre como a chuva parecia ficar mais forte a qualquer momento.
— Me desculpa. — Foi tudo que saiu pela minha boca.
— Você está segura agora, está em casa. — Ele se distanciou por poucos segundos para me olhar fixamente, mas eu o puxei novamente implorando por seu abraço.
— O que aconteceu?
— Eu estou cansada, Rob. — Sussurrei com a voz abafada e pude sentir seu coração acelerado e ele me abraçando com mais força.
Robby, então, me afastou lentamente de seu abraço e me puxou para dentro de casa.
— Acabamos de chegar. Meu pai e Miguel estão na casa do Daniel. Eu não quis ir porque estava cansado.
— E eu te atrapalhei, me desculpe. — Falei com a voz baixa. Nessa altura, o meu choro já estava mais controlado e apenas lágrimas silenciosas desciam pelo meu rosto.
— Você não. Você nunca vai atrapalhar. Eu tô feliz que tenha vindo, muito feliz. Eu queria te ver. — Robby parecia envergonhado e assustado, pensando milimetricamente antes de falar.
—Parabéns pela vitória. — Eu murmurei, encarando seus olhos esverdeados que estavam marejados.
— Podemos conversar sobre o nosso relacionamento ?
De repente sinto minha respiração falhando. Eu sequer sabia se nosso relacionamento iria para frente depois dos últimos acontecimentos. Eu não queria que ele me deixasse, mas a imagem de Robby dizendo que o melhor agora é darmos um tempo brilha em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha cobra - keenry
FanficHIATUS Após a parte um da sexta temporada de CK, essa fanfic contém spoiler. . . . O mundo inteiro parecia estar desmoronando em cima dela, Tory sabia que o que ela fez era errado, "trair" seus amigos, mas era a única coisa que ela ainda tinha. Q...