TORY NICHOLS
Flashback on
No momento em que despertei, senti uma pontada muito forte em minha cabeça, tudo ao meu redor parecia girar. Eu respirei fundo no momento em que lágrimas começaram a descer pelo meu rosto, mas sequer me preocupei com isso porque logo em seguida tive que correr ao banheiro, vomitando tudo o que tinha no meu estômago.
— Merda.
Retirei toda a minha roupa e entrei debaixo do chuveiro. Já nem sabia mais se meu rosto pelas lágrimas ou pela água que descia do chuveiro. Eu escovei os dentes e me lavei inteira. Saí do banho, vestindo uma roupa qualquer e voltando a me deitar, sem forças nem para comer. Eu só sabia chorar, chorar e chorar.
Eu não tinha mais ninguém agora, estou completamente sozinha. O sentimento de solidão se apossa de mim e eu sentia vontade de me matar, de me machucar, de me rasgar inteira. Nunca havia sentido uma fúria tão grande.Peguei meu celular vendo que ele já estava carregado. Ligo o mesmo e começo a vasculhar o Instagram, eu espero que as bobagens que a sociedade posta façam eu tirar as ideias suicidas da minha mente.
Até aparecer os stories da Sam. No começo era fotos da Taylor Swift, e logo em seguida, uma foto dela e do Robby, se abraçando. "Os líderes do senkai taikai".
Okay, engoli em seco o bolo que se formava na minha garganta, sentindo novamente a vontade de chorar enquanto mais lágrimas desciam pelo meu rosto, todo o meu corpo se tremia e meu coração estava tão acelerado. Eu não tive nem a chance de lutar. Que merda.
Passei para a próxima postagem e tinha uma foto dos seis juntos, Sam, Miguel, Robby, demitri e falcão. "Senkai taikai nos aguarde"
Nos aguarde?
Flashback off
💫💫💫
Flashback on
Eu estava tão ansiosa, minhas mãos estavam suando. Sensei Kreese estava calmo, ele já havia me explicado algumas coisas e agora eu só precisava ser a melhor lutadora de cobra Kai como venho sendo desde que entrei nesse dojo, foi o que ele me disse.
— Quem é a loirinha? — Um menino coreano, ao qual eu não sabia nem o nome ainda, perguntou com o tom de voz irônico.
— Essa é Tory Nichols. Nossa campeã do senkai taikai.
Flashback off
💫💫💫
ROBBY KEENE
Assim que Tory saiu, sem nem olhar na minha cara, eu me aproximei do meu pai tocando em seu ombro.
— O que foi que aconteceu?
— Você viu alguma coisa, filho?
— Não consegui escutar o que diziam, mas vi que conversavam.
Meu pai parecia se sentir muito culpado, eu só não sabia pelo que. Ficamos alguns segundos em completo silêncio, antes de eu retornar a falar.
— Não entendo porque ela fez isso. — Eu disse com a voz trêmula, porque eu queria chorar, eu estava triste e sem reação, o choro estava preso na minha garganta desde que eu a vi.
— Eu entendo. — Ele respondeu somente, passando o braço pelo meu pescoço e nos levando até onde estavam os outros.
💫💫💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha cobra - keenry
FanficHIATUS Após a parte um da sexta temporada de CK, essa fanfic contém spoiler. . . . O mundo inteiro parecia estar desmoronando em cima dela, Tory sabia que o que ela fez era errado, "trair" seus amigos, mas era a única coisa que ela ainda tinha. Q...