Capítulo oito (bônus)

803 54 83
                                    

Amigos, tive pedidos dos dois últimos capítulos na versão do Robby, então aqui está. Eu espero que gostem de vê-lo sofrendo um pouquinho. Já aviso que o capítulo ficou enorme porque eu não queria dividi-lo em duas partes.

💫💫💫

ROBBY KEENE

Tinha acabado de tomar um analgésico, quando Falcão entrou no quarto que eu dividia com o Miguel, todo arrumado e sorridente.

— Qual é? — Miguel perguntou se levantando e indo cumprimentá-lo.

Eu acenei com a cabeça e já me deitei após ter tomado um banho quente e os remédios. Eu estava um tanto dolorido das lutas de ontem e planejava dormir e descansar ao máximo para o dia seguinte.

— Por que não estão prontos ? — Falcão perguntou franzindo a testa e afastando as minhas pernas, se sentando na cama.

— Eu tô muito dolorido. — Respondi fechando os olhos.

— É, eu também estou cansado. — Miguel respondeu. — Por que não chama o Demitri ?

— Ele ainda não está falando comigo. E qual é a de vocês ? Viraram duas mocinhas que precisam do sono de beleza? — Ele questionou e eu o empurrei com o pé em protesto.  — Não vamos ter outra oportunidade de ir nesse bar.

— Cara, a luta de ontem foi pesada. 

— Uma cerveja vai fazer você relaxar bastante.

— Eu não bebo. — Respondi como se fosse óbvio.

— É por isso que está sentindo dor.

— Que ? — Miguel olhou confuso.

— Robby, uma dose de tequila vai fazer você esquecer a dor do chifre. Confia em mim, foi assim com a Moon.

Dei um pulo da cama antes mesmo dele terminar de falar.

— O que ?! Você- você acha? Eles dois? Ela e quem ? Você acha que ela ? Não! É claro que não. Mas e se ? Se ele for... Não, será ? — Comecei a perguntar desesperadamente e olhei para Miguel, que apenas balançou a cabeça.

— Ah não sei. — Ele deu os ombros. — Já viu o jeito que ele olha para ela ? E ele sempre quer ficar por perto. E ela parece feliz perto dele. — Falcão respondeu como se não fosse nada, mechendo no celular. — E, então vamo ?

— Arg. — Bufei.

Só a ideia de Tory com outra pessoa que não fosse eu, fazia meu mundo desabar. Mas, ela não faria isso, ela jamais faria isso.

— Eu vou me arrumar. — Miguel se levantou.

— Eu vou vomitar — Respondi.

— Anda logo. — Falcão puxou o cobertor e me obrigou a levantar. — A garota tá lá beijando o idiota e você aqui sofrendo.

— Você acha que eles estão se beijando?—  Perguntei assustado.

— Talvez. — Ele deu os ombros e eu voltei a me deitar. — Anda logo, vamos. Vai ser legal, tem até fliperama.

A rainha cobra  - keenryOnde histórias criam vida. Descubra agora