O garoto camaleão

203 10 7
                                    

Me retirei do quarto decepcionado após voltar do combate e ficar apenas em segundo lugar, poderia ter me esforçado mais.
Voltei naquela sala onde todos os lendários se reuniam para se conhecerem e depois irem lutar pelo primeiro lugar e pela vitória, lá encontrei Spike e o tal do Leon, não quis conversar pois ainda estava envergonhado por ter corado na frente dele, então me dirigi até a porta de saída e fui embora me encontrar com algum conhecido.
Coloquei minha mão na maçaneta e senti algo encostar em meu ombro atrás de mim.9
Me virei e vi a presença do menino camaleão. Não pude me conter, fiquei vermelho e o olhei nos olhos

L-Opa menino, acho que você não entendeu que eu queria te ver, né?-Falou questionando

Sandy ficou surpreso com o jeito que o garoto disse

S-Ah Leon, perdão..-Comentou meio assustado

L-Está tudo bem-Disse- Qual é o seu nome mesmo, meu bem?

S- S..sandy-Falou sem jeito após escutar o mais velho o chamar de "meu bem".

Eles só continuaram conversando por um tempo. Para se conhecerem melhor, Leon sugeriu que se encontrassem na sala dos lendários mais vezes, tendo a opinião positiva de Sandy.
O menino de cabelos roxos saiu daquele lugar para retomar á sua casa. No caminho foi pensando no garoto de cabelos castanhos, nas vezes que via o menino dar olhares bobos para seu peitoral, levantar leves rubores em seu rosto, e no momento que sentiu algo diferente vendo ele.
No caminho para casa, encontrou seu amigo, Chester. Ele estava indo para a casa da namorada que era perto da casa de Tara.

S-E ai Chester, tudo certo cara?

CH-Opa Sandy, tudo bem sim, e você?

S-Igualmente, tá indo ver a tua namorada?

CH-Sim, tava indo sim-Comentou animado-Ela tá sozinha em casa hoje, tô no meu dia de sorte.

S-Ent tá, se for dormir lá, pode passar na minha casa amanhã pra jogarmos alguma coisa e botarmos conversa em dia.

CH-Perfeito cara, até amanhã.

S-Até.

Eles se separaram para chegarem nos destinos desejados.
Sandy chegou em sua casa, sendo recebido por Eugênio.
Eles se comprimentaram e o garoto que cabelos lilás entrou, o clima da casa estava estranho, Tara estava sentada no sofá ansiosa e nervosa, mas o menino apenas ignorou e foi para seu quarto.
Sandy foi para seu quarto e se tacou na cama, pegando seu celular.
Ele ficou algum tempo ali até decidir ir fazer algo de útil.
O jovem foi lavar a louça, arrumar seu quarto, e depois foi se arrumar para ir ao bazar de Tara, ajudá-la a atender os clientes.
Tara já tinha ido há um tempo para lá, então Sandy só se arrumou e saiu de casa novamente.
Ele encontrou Tara e abriram o bazar devidamente, colocando amuletos e cristais de proteção á exposição para venda.
Os primeiros clientes foram tranquilos, e também o lugar não estava tão cheio como de costume, então Sandy se direcionou para os fundos do bazar para se deitar e descansar em uma rede que tinha lá.
Tara atendeu alguns clientes, nada de especial.
Sandy estava dormindo tranquilamente enquanto a rede balançava conforme o vento, mas logo foi acordado automáticamente após escutar a voz de uma pessoa conhecida. Leon, era a voz dele.
O menino se levantou e foi correndo para dentro do bazar, e viu Leon, uma menina e um homem adulto. Ah sim, Leon havia comentado que ele tinha uma irmã mais nova com 15 anos. Mas pera, ele não sabia a idade de Leon.
Sandy decidiu voltar pra casa para não atrapalhar a irmã no trabalho e não ser visto por Leon, algo que não deu certo.

Leon on:

Pude reparar que atrás de uma pilastra se localizava Sandy, aquele garoto bonito que vi hoje de manhã. Eu já imaginava vê-lo por aqui, meu pai conhece Tara há muito tempo, ainda mais por sempre comprar amuletos com ela.
Ele estava realmente lindo com aquele cabelo bagunçado, ele deve ter esquecido de colocar a touca.
Senti meu rosto queimar quando cruzamos olhares, mas só desviei o olhar e decidi ir dar uma olhada na loja para disfarçar minha vergonha.

Sandy on:

Eu percebi que ele me olhou por alguns momentos, fiquei muito envergonhado e decidi só voltar para casa de uma vez, já estava ficando tarde.
Estava na rua novamente. Apenas caminhando e indo de volta para casa, decidi mandar mensagem para Chester, para ver se o plano de manhã ainda estava de pé.

E ai Mano, como tá ai na casa da Mandy?

Opa parceiro, já tivemos umas rodadas aq kakaka
Nada demais
Como tá por ai?

Tô saindo do bazar da minha irmã, eu tô indo pra casa organizar uns jogos para amanhã
Tenho muitas novidades

Que bom ent cara
Te vejo amanhã

Até.

Desliguei o celular e peguei as chaves do meu bolso, já havia chegado em casa. Abri a porta e entrei, Eugênio não estava lá, pois estava na casa dele.
Fui para o meu quarto e me sentei na cama, para a surpresa de zero pessoas, começei a pensar em Leon. Ele parecia tão gracioso lá no bazar.

Narrador on:

Sandy estava pensando demais no garoto, no jeito que ele o olhava, nas pequenas risadas que davam e até mesmo no jeito que Leon lambia o pirulito, Sandy se pegou pensando nisso e viu que estava enlouquecendo, então só decidiu ir comer algo e ir dormir.

Leon on:

Já estava em casa denovo, meu pai, Bo, comprou diversos amuletos e deu para mim e para minha irmã de presente.
Estava na sala assistindo televisão, mas vi a minha irmã se arrumando para sair. Eu não sabia para onde ela ia, então perguntei

L-Vai pra onde piranha?-Esse é o jeito mais carinhoso que tenho para falar com ela

N-Tu me respeita viado-Disse-Tô indo sair com minhas amigas e a minha namorada, volto pra casa depois

L-Ata. Vê se não volta-Ironizei

N-Engraçadinho-Riu um pouco e abriu a porta da sala-Quando arrumar um namoradinho direi o mesmo

L-Vai embora logo Nita-Comentou enquanto gargalhava

N-Tá bom viadinho, Tchau pai, tô indo ver a Bea-Gritou antes de se retirar.

Após ela sair, puxei meu telefone do bolso do meu moletom e entrei no instagram, lá, eu procurei na caixa de pesquisa pelo nome "sanhy". Reparei que errei e corrigi "Sandy".
Nas respostas apareceram duas contas, uma aleatória e uma do mesmo, começei a seguir e me perdi vendo as fotos.

Sandy on:

O dia amanheceu. Sandy acordou com leves batidas na porta, isso significava que Chester estava lá.
Sandy levantou depressa e foi atender com a mesma roupa amarrotada do dia seguinte.
Era seu amigo mesmo, eles se comprimentaram e foram para o quarto de Sandy para fazerem algo.
Eles passaram um bom tempo jogando Cuphead enquanto Chester falava sobre a noite com Mandy, realmente não era nada demais, eles só quase se mataram com a Mandy apontando um canhão de doces para seu rosto e depois transaram até o amanhecer.
Sandy e Chester ficavam rindo com o jogo e com a história do dia anterior do amigo. O menino de cabelos roxos comentou com o ruivo que estava se apaixonando por um menino. Chester surtou, de um jeito bom, ele não ligava para isso e estava feliz pelo amigo.

CH-SABIA SABIA-Gritava

S-Meu deus Chester para

Ambos terminaram a conversa rindo e se divertindo. Mas o assunto não acabou e Chester sabia do que esperar de seu amigo.

(Autora aq, vocês querem q eu desenvolva outros casais? Se sim, digam por favor, obrigada por lerem :)

Amor em campos de batalha (Leon X Sandy)Onde histórias criam vida. Descubra agora