Starr Park

195 10 20
                                    

Cheguei em casa e fui correndo para o meu quarto me arrumar, Tara estava presente na sala quando cheguei, ela chegou a estranhar, mas sinto que ela preferiu deixar quieto.
Nunca fui de me arrumar muito, mas tive uma vontade genuína de me arrumar bem para qualquer coisa que pudesse acontecer de diferente.
Peguei a melhor roupa do meu armário e fui ajeitar meu cabelo. Após pentear os fios violeta, escovei os dentes e passei um perfume que não sabia o que era, mas era um cheiro bom.
Eram 17:00 em ponto, estava pronto e já poderia sair de casa, mas fui barrado pela minha irmã, que queria saber o que estava acontecendo.

S-Tara, eu já te contei do Leon, não é nada demais..

T-É um encontro? Me diz garoto, não me importo, mas tenho que estar informada.

S-Não sei te explicar, de certa forma é sim..

T-Tá levando camisinha?-Ela me olhou com cara de preocupação

S-Tara????-Disse indignado enquanto ela puxava um pacote de morango do bolso

T-Ah Sandy, você já está na idade, me preocupo com isso..

S-Tá bom, mas por quê caralhos tu tem uma camisinha de morango se você tá tentando ter um filho com o Eugênio?

T-Eu comprei pra você, não faça perguntas que é pior. No primeiro date, é normal ele querer fazer outras coisas hein, fica esperto.

S-Tá bom Tara, tá bom-Falei arrancando a camisinha da mão dela e colocando no meu bolso de raiva-Volto depois

Fui me distanciando da casa, mas ainda sentia Tara me olhando orgulhosa da porta, não entendo ela as vezes.
Cheguei na porta do parque e olhei para os brinquedos um pouco. Não sabia onde esperar por Leon, então só fiquei em pé encostado em uma parede.
Estava mexendo distraído no meu celular aguardando por Leon

17:46

Cadê ele?
Quando menos espero, sinto duas mãos em cada um dos meus ombros, eu me viro, mas para a minha grande suspresa, não era meu camaleão, era um homem muito mais alto que eu e que agia estranho

S-Hm?

?-Olá gostosura, o que cê tá fazendo aq sozinho nesse horário?

S-Eu tô esperando o meu namorado.-Sei que eu não namoro ele, mas era a melhor resposta para afugentar o homem

?-Ah, então eu tô falando com uma bixa? Que interessante-Ele colocava as mãos na minha cintura e me puxava para perto dele, fazendo questão que eu roçasse em seu membro.

S-Me larga filha da puta, nem te conheço e você não tem direito nenhum-Me afastei e dei um tapa nele

Fiquei de costas para ele, esse foi um dos momentos mais aterrorizantes da minha vida. Se eu corresse, ele me perseguiria e as pessoas poderiam nos confundir como casal e o pior poderia acontecer. Eu não poderia me virar, e nem fugir.

?-Sandyzinho, Sandyzinho

Me virei

L-Estava animado para te ver-Ele sorriu e beijou minha testa-Tá tudo bem?

Fiquei calado por uns instantes até finalmente responder

S-Está sim Leon

Ele me mostrou diversos tickets e me puxou para irmos nos brinquedos.
O primeiro que fomos foi um 360⁰, quase morri e Leon riu da minha cara.
Depois nos divertimos indo em outros que nem me diverti tanto, mas só por estar com meu camaleão já fiquei feliz.
Nós comemos pipoca, algodão doce e entre outros, até Leon querer ir ao banheiro.
Andamos de mãos dadas até o banheiro, ele soltou minha mão e fechou a porta de lá. Eu fiquei sozinho ali fora.

S-...
....
.....
......

Eu escutei.
Aquele homem repugnante estava se aproximando novamente de mim, eu preciso de Leon agora, só ele pode me ajudar.
Corri em direção á porta do banheiro e bati desesperadamente, o homem estava perto.

S-Leon...Leon..abre a porta por favor, não quero passar por isso denovo-Repetia-LEON PORRA, POR FAVOR ABRE

Senti a porta abrir devagar e vi Leon assustado ali. Corri para dentro do banheiro e nos tranquei. Acabei desequilibrando e caindo no colo de Leon sem querer.

L-Boneca..o que houve?-Ele segurou o meu rosto ainda em choque-Por quê o escândalo?

Eu não me aguentei. Agarrei Leon e chorei ali mesmo. Começei a explicar o que aconteceu há anos atrás e o que tinha acontecido mais recentemente.
Ele me olhou e escutou com atenção.

L-Entendi, amor-Ele disse convencido, e eu corei com seu tom de voz rígido e o apelido fofo-Vou procurar esse puto, fique aqui, ok?

Eu não o respondi em palavras, apenas lhe dei um beijo como agradecimento. Ele sorriu e fez carinho no meu cabelo, me deixando no banheiro enquanto ia resolver o problema.
Fiquei quieto para escutar o que acontecia, só escutei barulhos de briga, será que Leon estava bem?
Saí do Banheiro e vi Leon falando com seguranças do parque, eu me preocupei, mas vi ele dando dum sorriso maroto para as autoridades e eles o deixaram em paz.
Corri para abraçá-lo e fiz isso, mas Leon estragou o clima quando enfiou a mão no meu bolso sem querer.

L-...Sandy.

Escutei sua voz séria e estremeci.
Leon tirou a camisinha de meu bolso.

L-Você já estava pensando em eu te fuder criatura?-Ele me perguntou rindo

S-É difícil explicar isso Leon 🥲

L-Ok ok, não precisa.

Apenas ignoramos isso e ele pegou o preservativo para si, estranhei.

L-Boneca

S-Diga?

L-Eu tô de carro, quer ir lá pra minha casa?-Ele me perguntou

S-Olha, não sei. Acho que sim.

Leon sorriu malicioso e me pegou no colo, me levando para o carro
Onde eu me meti..

●No carro●

Me surpreendi e me preocupei, Leon sabia dirigir, será que ele era muito mais velho que eu?
Ele deu partida no carro e começou a dirigir, colocando uma mão em minha coxa.
"Posso?" Ele me perguntou, eu estava de short, e eu não sabia o que ele iria fazer, mas deixei.
Ele começou a apertar a minha coxa e a deslizar a mão para debaixo do meu short, fiquei a viagem olhando pela janela, para disfarçar minha vergonha.
Chegamos na casa dele, era bem bonita mesmo, e grande. Ele abriu a porta do carro e eu saí, o acompanhando.
Leon abriu a porta e me direcionou para dentro.
A sala era extremamente chique.

L-Espere no sofá.

S-Tudo bem-Me sentei e começei a aguardá-lo

A casa era organizada e tinha várias decorações, eu adorei.
Leon voltou para a sala com uma garrafa de vinho em mãos, eu me assustei.

S-L..leon..eu sou menor de idade ainda..

L-Oi?

S-Q..quer dizer..tenho 17..

L-Ata, tenho 19, nenhuma diferença muito grande.-Ele me serviu um taça  com um pouco de vinho branco.

S-Você é tão velho assim?

L-Já está me ofendendo boneca-Bebericou o vinho-Por quê não esquece isso?- Ele deu batidinhas em sua coxa, me chamando para sentar ali.

Eu fui tão ingênuo, que sentei.
Ele me ajeitou em seu colo, me colocando de frente para ele, e bem, bem, bem em cima de seu membro.
A cada gole que ele tomava, o bonequinho subia, já estava desconfortável ali, estava duro como uma rocha. Até que ele me olhou e só fez uma pergunta.

L-Vamos transar, Sandy?

S-...Vamos, vamos sim.

Leon me segurou e se levantou comigo junto, ele andou até seu quarto e me botou no chão. Ele levou a chave de sua mão até a fechadura e nos trancou ali.
A cama parecia macia, então me sentei nela. Leon se aproximava animado.

L-Minha irmã e meu pai estão viajando, nada vai nos interromper, Amor.-Disse enquanto me tirava da cama e tirava sua calça-Vamos vida, ajoelha.

Amor em campos de batalha (Leon X Sandy)Onde histórias criam vida. Descubra agora