Chá

55 3 11
                                    

(MAIS UM CAPÍTULO AMORES, APENAS A PEDIDOS DOS MEUS CRIANÇOS. Novos na família: Ghost17_MS se quiser se juntar, avise 😍)

L-Ela vai nos matar-Leon riu, abraçando o namorado pela cintura enquando andavam a pé para casa.

S-Bom, o quê fazer, não é?-Aparentava estar sonolento.

Leon sorriu docemente, acareciando as lindas madeixas roxas do menor, se lembrando dos momentos em que agarrava aqueles mesmos cabelos no escuro enquanto puxava a cabeça do garoto lentamente.

L-Tá com sono, Sandyzinho?-Decidiu perguntar para disfarçar o rubor em sua face que lembrava dos momentos em que sandy gemia seu nome.

S-Pior que tô. Tamo chegando?-Olhou para o mais velho, que tinha que olhar para baixo para no mínimo localizar o namorado

L-Estamos sim-Pegou a mão do namorado e prosseguiram andando.

NI-Não me leve a mal, Bea-Nita passava a vassoura no chão-Nunca fui muito fã do namorado do Leon. Ele é gente boa? É sim. Mas..meu santo não bateu com o dele

BE-Tá tudo bem, amor. As vezes não nos damos bem com certas pessoas, e tá tuuuudo bem!-Abriu um sorrisinho de canto enquanto tomava uma xícara de chá de camomila.

Nita riu baixo colocando a vassoura de canto e se sentando ao lado da ruiva.
Bea permanece em silêncio com olhar calmo, logo retirando uma caneca com chá de erva doce de algum lugar e logo em seguida entregando para a ursa.

NI-Agradeço-Bebericou rapidamente, se arrependendo por estar quente.

Bea se aproximou da garota tentando ajudar, mas em ato de desespero, subiu no colo da menina para tentar esfriar a boca da outra.
Nesse momento, a porta abriu. Sandy e Leon permaneceram quietos olhando por lá de longe envergonhados.

S-Ah..-Sandy coçou o pescoço nervoso-Tudo bem, cunhada?..-Desviou o olhar para os olhos do namorado, que olhava seriamente para o casal no sofá.

L-Fudendo a essa hora, Nita?-Provocou a irmã soltando um sorriso enquanto arrancava o moletom e o guardava por perto.

NI-C..claro que não, piranho-Virou a cara, mas Bea sorriu para o cunhado levemente

BE-Não estávamos fazendo nada, apenas estava dando um pouco de chá para ela-Com a inocência em sua mente, não reparou que piorou a situação

Sandy se segurava para não rir, Leon apenas olhava em dúvida para ambas, que iam corando aos poucos.

L-Sendo assim, eu também vou lá pro quarto dar um cházinho pro Sandy, vai indo lá amorzinho-Deu batidinhas no ombro do namorado o impulsionando para ir para seu quarto.

S-Bom, eu gosto de chá de frutas vermelhas..-Encarou o maior, inocente

Leon abriu um sorrisinho de canto

L-Se preocupa não, eu te dou os dois..

S-Pera, DOIS!?....-Foi levado ao cômodo e fechado lá

L-Então-Limpou a poeira das mãos-Bea, me ajuda a fazer um chá de frutas vermelhas? Depois eu deixo você fazer o seu cházinho de morango com a Nita..

BE-Tudo bem!-Sorriu animada se levantando do colo da ursa e indo para a cozinha

Nita o olhou

NI-Filho da puta.

L-Vai me xingando mesmo-Tirou toda a parte de cima, ficando com o peitoral e o tórax exposto-Daqui a pouco eu vou estar ocupado, ai você faz o quê bem quiser-Piscou com um olho para a garota e adentrou a cozinha também.

S-Caralho Leon..-Sandy estava sentado na cama, segurando firmemente em uma..xícara-Amei, tem realmente bastante sabor de frutas vermelhas!-Falou de forma doce, dando um beijinho na bochecha do namorado como agradecimento, que se envergonhou com o toque inesperado.

L-Que bom que gostou, Sandyzinho-Sorriu enquanto olhava para o teto desnorteado, deitado próximo ao roxinho

Ao terminar de tomar o conteúdo líquido, Sandy repousou a xícara vazia sobre a pequena cabiceira de madeira ao lado da cama, pegando seu celular logo em seguida.
Depois de rolar alguns reels abaixo, Leon começou a observá-lo fazer isso, com um certo ciúme.
Querendo receber atenção, repousou seu queixo sobre a barriga do namorado, que o olhou após dar esse movimento.

S-O quê foi, nenêm?-Colocou a mão na cabeça do garoto de cabelos castanhos.

L-Você não quer fazer nada não?..-Perguntou manhoso

S-Tipo?-Sorriu de canto enquanto olhava o menino

Leon mudou seu rosto para o de uma criança encapetada e subiu em cima do namorado, utilizando uma de suas mão para prender os braços de Sandy sobre sua cabeça, o deixando indefeso.

S-L..leon minha supercell..-Deixava o rubor facial lhe invadir lentamente

L-Shh..-Falou enquanto começava a lamber o pescoço do roxinho, dando leves mordiscadas pelo pomo-de-adão-Fica quietinho, amor.

Sandy soltava pequenos gemidos ao longo dos chupões de Leon, o fazendo ficar mais animado para tudo.
O mais velho começou a passar a língua pelos lábios carnudos do menor enquanto arrancava suas calças e deixava a touca de lado.
O garoto camaleão enfiou seus dedos vagarosamente no buraco de Sandy, deixando o outro temer com tensão da situação e suar de vergonha.
Ambos se juntavam em beijos calorosos nos momentos mais tensos, como no momento que o maior tinha deixado o outro nu e estava o deixando na posição de quatro, o agarrando pela cintura fortemente.
Eles evitavam conversar, pois Sandy ficava cada vez mais envergonhado e com medo de descobrirem o que tanto faziam no quarto escuro.

S-Puta merda Leon..-Arranhava as costas do namorado, que o agarrava e o abraçava enquanto metia o membro cada vez mais dentro de si.

Eles mudavam de posição rápido, como eram jovens sempre queriam testar coisas novas.

L-Porra-Suava em cima do outro a cada movimentação bruta-Eu juro que eu vou gozar..

S-Mais já?..

L-Sandy, já se passaram 4 horas que estamos fodendo, sou de ferro não-Sorriu beijando a testa molhada do outro

S-Taporra, nem vi-Se levantou da cama, se ajoelhando no chão em frente ao namorado enquanto abria as pernas devagar do mesmo

L-Safadu-Respondeu em falso choque

Leon agarrou nos cabelos delicados do namorado, fazendo o mesmo dar movimentos de vai e vem no meio de suas pernas.
Como já estava duro o suficiente por um tempo, o mais velho deixou escorrer o líquido branco na boca e na face de Sandy, que sorriu docemente lambendo os dedos com a coisa viscosa.
Leon olhou para o rosto do roxinho pensativo, até falar.

L-Meu deus Sandy, você engoliu milhares de crianças 😨-Sandy o olhou indiferente

S-Crianças não, Leon-Se levantou do chão e se sentou na cama cambaleando de leve-Vou é pegar Aids com essa porra-Riu dando um beijinho na bochecha do namorado, que o abraço e o deitou para ambos poderem dormir tranquilos.

Já de olhos fechados e abraçados, ambos dizem a palavra mais falada em mentiras, mas que no caso deles é real.

Eu te amo, Leon.

(Acabou gente💕💕❤️💕💕❤️❤️❤️💕💕❤️❤️💕)

Amor em campos de batalha (Leon X Sandy)Onde histórias criam vida. Descubra agora