Eclipse

78 5 2
                                    

(Tamo quase nas 400 views akakkaka caralho cês são foda)

Buster tirou a pizza do forno e a cortou, dando um pedaço para Chester, que estava sentado no sofá aguardando o mais velho.

CH-Obrigada, já botei o filme na tv-Chester pegou a fatia e colocou um pouco de Ketchup, mordendo e dando play.

Buster puxa o ruivo para mais perto, fazendo o mais novo deitar a cabeça em seu ombro.
Ambos começaram a trocar carícias, beijos leves e selinhos, algo não muito parecido com o que acontecia no filme.
O casal da televisão começou a fazer coisas inusitadas, algo que Buster não previa, diferente de Chester.

BT-Chester..que porra é essa?

CH-Ops..desculpa, eu não sabia..-Buster só reparou que ele estava mentindo pois ele ficou rindo.

BT-Que engraçado, bobo da corte..-Reclamou, virando a cara envergonhado.

Chester tirou o filme e decidiu botar outro, mas um de terror.

CH-Se preocupa não, botei outro-Deu uma risada, puxando buster denovo para assistir.

Eles terminaram de comer a pizza toda, então proseguiram o filme apenas tomando pepsi e coca.

O filme que Chester havia escolhido era aterrorizante, pelo menos para ele. O garoto tremia e dava pulos de susto a cada momento "assustador". Buster apenas reparava no menor calado.
O Ruivo tomou um susto horrendo, começou até mesmo a lacrimejar e a esconder o rosto com as mãos.
O loiro dessa vez decidiu parar o filme um pouco, e puxou o menor para um abraço, no qual Chester aceitou. Eles ficaram no mesmo abraço por um tempo, até o menor sentar em uma das coxas de Buster e colocar seu joelho no meio das pernas do maior.

CH-Tô só me ajeitando-Riu.

BT-Tudo...bem então.

Eles se separaram do abraço e se encararam por alguns segundos. O ruivo olhava constantemente para os lábios do maior e mexia a perna.
Buster, ainda agarrava suas costas, por causa do abraço anterior.
Ambos riram um pouco.

CH-Fico surpreso que me amava ainda antes de mim..

BT-Não tem como não te amar, ainda mais com essa cara de palhaço-Começou a gargalhar recebendo um olhar indiferente de Chester, e logo um tapa

CH-Me chama assim denovo, putinha-Fechou a cara

BT-Ou ou ou Chester, putinha é tu.

Eles não aguentaram, então voltaram a rir desesperadamente, até Buster ir parando aos poucos e começar a observar o ruivo.
Chester parou também, e com isso, tiveram uma cena constrangedora de troca de olhares.
O homem de óculos desistiu, ele colocou sua mão no queixo do ruivo e o puxou para perto, lhe dando um beijo.
Buster puxava Chester cada vez mais perto pela cintura, enquanto o mais novo apenas se rendia.

CH-Tem camisinha?

BT-Já tá querendo fuder? Sério?

CH-Tem ou não tem?

BT-Não, não tenho.

CH-Pois então..-Chester mexeu em seu bolso e tirou uma de lá, tacando no sofá-Mim ter preservativo, tô sempre preparado

BT-Safado

Eles riram, mas logo continuaram os amassos.

O casal se relacionou a noite praticamente inteira. E após isso, terminaram o filme de terror, com Chester todo cagado no final.


(Notinhas:Não gostaram do cap curto e que não teve hot? Não chore, eu tô fazendo uma história só deles KAAKAKKAKAK *Aliás, aquele erro do "mim ter camisinha" é proposital pelo amor de deus-)

Amor em campos de batalha (Leon X Sandy)Onde histórias criam vida. Descubra agora