Pedido

178 11 9
                                    

Sandy on:

Já haviam se passado alguns dias desde que conheci Leon. Ficamos cada vez mais próximos, mas eu sentia que ele agia de forma esquisita em alguns momentos e que queria algo a mais, apenas aguardo por isso.
Eu descobri que me apaixonei por ele no dia que o vi, foi rápido? foi sim, mas o que fazer?

Levantei da minha cama e fui tomar um banho. Não quis pensar muito em nada, pois sabia que iria encontrar Leon novamente mais tarde. Tranquei a porta do banheiro e tirei toda a minha roupa, dobrei o pijama e coloquei em cima da pia, procurei minha toalha e quando achei amarrei em minha cintura fina.
Fui até o chuveiro e liguei na temperatura mais quente. Sentei na tampa do vaso sanitário e fiquei apenas aguardando a água esquentar, mas não pude evitar de pensar no menino camaleão.
Acabei infelizmente me perdendo em pensamentos nos qual pensava nele me abraçando ou me olhando, fiquei todo bobo, mas esse sentimento passou quando senti algo levantar ali.
Não, não, não. Eu não sou novo demais para isso? Ah, sim. Eu já tenho 17.
Do mesmo jeito não queria me encostar de forma suja assim, então só tirei a toalha e entrei no banho.
Passei um tempo lá pensando se faria algo ou não, mas decidi não fazer nada.

Leon on:

Estou na frente do meu armário escolhendo um moletom para ir lutar hoje no Starr. Estou em dúvida, mas peguei qualquer um logo. A minha escolha foi um moletom de gato cinza com listras mais escuras.
Saí do meu quarto e fui procurar a minha irmã.

L-Oh Nita-Falei batendo na porta do quarto dela, recebendo sua atenção-Cadê meu pote de pirulito?

N-Ata, tá querendo chupar um pirulitinho viadão?-Deu gargalhadas enquanto eu a olhava sério-Ok, ok, está aqui irmão-Ela me entrega

L-Tá, valeu-Fechei a porta e já me direcionei á sala para sair de casa.

Meu pai não estava na sala nem em seu quarto, ele deve ter saído. Então acabei me isolando apenas com meus pensamentos.
Estava refletindo sobre algo. Eu estava querendo chamar Sandy para sair, para um encontro especificamente. Já se passou uns dias desde que nos conhecemos, então não deve estar tão esquisito, certo?
Eu adoraria chamá-lo para termos conversas sobre outras coisas, eu queria que ele entendesse que eu quero outra coisa com ele, não amizade.
Apenas de tanto pensar sobre isso, já cheguei no Starr e nem havia reparado.

Sandy on:

M-Sandy meninooo, tu quase cegou a Janet 😭

J-SANDY MEUS OLHOS SANDY

S-Desculpa?

Para dar contexto, Janet, Sandy e Maisie viraram amigos próximos, e nesse dia Janet estava brincando com o menino de cabelo roxo pintando seu braço com tinta vermelha, Sandy acabou ficando puto e tacou areia nos olhos da rosada, que está tendo problemas para superar, supostamente.
Vendo a situação de longe, veio se aproximando um brawler no qual o trio não conhecia.

?-Gente, tá tudo bem ai?

Janet mal olhou para a pessoa e já lançou um olhar apaixonado, Maisie já olhou com cara de desgosto.

?-Me chamo Lola, mas e essa menina gritando, o que houve?

J-T..tô ótima madame

M-Não ela não tá bem não. Mas a gente cuida dela, muito obrigada agora se manda.

LL-Poxa que mal humor, querida. É tão mal amada assim?-Riu dando um empurrãozinho no ombro de Maisie e indo direto para Janet

LL-E você meu amor, posso te ajudar em algo?

J-Não sei..estou com os olhos ardendo-Olhou para Lola dando um biquinho e os olhos lacrimejando

LL-Não se preocupe venha comigo, irei te ajudar-Ela disse enquanto segurava a mão de Janet e a levava para algum lugar.

Amor em campos de batalha (Leon X Sandy)Onde histórias criam vida. Descubra agora