(Hellou, tudo bienes?? Aq estou eu postando mais um cap. O de hoje é mais sobre o fang e o edgar, ent chorem kakakak aproveitem a fanfic❤️)
Acordei desnorteado na manhã, a luz da janela já batia em meu rosto e maltratava meus olhos pretos. Me sentei na cama e me espreguiçei, vendo o cachecol que estava na escrivaninha se mover e se enrolar em meu pescoço.
Eu não lembro o que tinha acontecido, mas quando arranquei a coberta de cima de mim, vi que estava completamente nu.
Fang já está acordado ao meu ladoF-Bomm dia Boneca!-Gritou rindo e me abraçando
E-A gente transou ontem?-Perguntei ignorando o abraço.
F-Sim sim, até umas quatro da manhã. Recomendo você dormir um pouquinho, não acha?-Ele riu e tirou a coberta, revelando que estava completamente sem roupas também
E-Pera..cadê a Colette, Fang?-Eu o olhei irritado
F-Edgay, edgay. Ela tá bem, vidinha-Fang me abraçou e me puxou para perto, me dando carinho.
E-Ela tá na casa da namorada, né?
F-Elas não namoram, mas ela ta lá sim.
Edgar suspirou
E-Então tá-Falei estressado e tentei levantar. Mas acabei caindo de cara no chão-Você arrebentou tanto as minhas pernas assim, Fang?
F-Amore-Falou se levantando e colocando uma toalha na cintura-Eu tenho uma tora e você um buraco de fechadura, não me julgue-Riu indo levantar o emo, mas recebeu um tapa do cachecol
E-Ops-Ironizei
F-"Ops" mesmo, vou é te deixar ai no chão-Ele se levantou e eu o perdi do meu campo de visão.
E-Fang porra, não me deixa aqui!-Eu escutei passos atrás de mim, achei que ele iria me ajudar. Mas ao invés disso, senti algo entrar lentamente em mim-Fang..seu desgraçado me tira do chão
F-Pede desculpas, boneca-Ele afirmou, enfiando um terceiro dedo dentro de mim e movimentando-O tapa vai ficar marcado.
E-Tá bom Fang, tá bom. Perdoa meu cachecol e a mim-Eu disse gemendp de dor
F-Tarde demais, já locaalizei seu ponto doce, amor-Ele riu e tirou os dedos
E-Como caralhos você achou usando só o dedo??-Gemi alto ao sentir ele tirando.
F-Não sei, mas agora é na pica-Ele deu alguns risos nasais e me posicionou em seu colo, me virando para ele.
E-Asiático de merda-Reclamei
F-Qual é, eu sei que você me ama, Emo-Ele disse segurando seu membro, e lentamente encaixando em meu buraco
E-Sem camisinha Fang?
F-Para de reclamar, eu sempre te fodi com preservativo
Edgar choramingava ao sentir aquilo entrando, iria quebrá-lo ao meio, rasgá-lo. Edgar já havia contado o tamanho daquilo, não era possível que 29,5 centímetros entraria em si tão fácilmente.
E-Fang..fang...-Gemia baixo tentando amenizar a situação
F-Achei que seria mais fácil, você não estaria todo aberto de ontem?-Riu colocando mais dentro do menor.
E-Cala...a boca..-Falou enfiando as unhas nos ombros do mais velho e colocando a cabeça no peitoral do mesmo
Fang segurou a cintura de Edgar e foi a movendo para baixo e para cima.
E-Fang..puta merda..-Edgar gemeu alto-Eu vou..gozar fang..
F-Pode, eu não me importo em te dar um banhozinho depois-Comentou enquanto mexia no piercing do mamilo de Edgar-Isso não doeu não?
E-Pra caralho, mas hoje em dia é só prazer quando você me chupa com eles-Riu
F-Engraçadinho-Fang o puxou para baixo rápido, dando uma expressão surpresa para o mais novo, que gozou em todo o abdômen do asiático.
F-Agora é a minha vez, Emo-Fang colocou o menino no chão e começou a estocar rapidamente, mordendo o pescoço do menor e indo cada vez mais rápido.
E-Eu te amo Fang..-Sorriu gemendo baixo
F-Eu também, boneca-Finalmente gozou dentro do menino, logo tirando o membro de lá e vendo tudo escorrer.
E-Não exagerou não?
F-Nunca, vida.
Ambos escutaram batidas na porta, Fang se vestiu e foi abrir a porta, encontrando a cunhada e a amiga de edgar, a bibi.
F-Bom dia meninas! Podem entrar.
B-Bom dia Fang, vim só deixar a Lette aqui.
F-Sem problemas, entre também!
B-Ah, obrigada então-Disse Bibi, entrando junto de Colette e se sentando no sofá.
F-Vai dar algo para a sua namorada comer, Colette-Avisou vendo claramente mordidas e chupões no pescoço da cunhada-E esconde isso no pescoço, Edgar vai ficar puto-Riu e foi para o quarto acudir Edgar e limpar tudo.
B-Ontem a noite foi boa-Bibi sorriu orgulhosa
C-A gente nem transou-Riu apoiando a cabeça no ombro da maior
B-Temos que nos ver mais vezes, Lette.
C-Óbvio-Ambas caíram na gargalhada.
Colette verificou a água do chuveiro e sim, ela já estava quente. A vergonha tomou conta de si.
B-Vamos meu bem-Falou atrás da mais nova-Tira a toalha, se não tirar eu tiro.
C-Tira pra mim, tô com muita vergonha
Bibi riu e segurou a toalha da albina, a abrindo e a tacando na pia do banheiro. A mais velha ficou admirando o corpo da outra por uns minutos, até voltar para a realidade e tirar sua toalha também.
Ambas entram no chuveiro, com Colette entrando primeiro.
Bibi não se segura e pega a mulher no colo, a empurrando contra a parede.
A albina apenas aceita e beija a mulher, selando os lábios em um beijo romântico e molhado por culpa da água que corria pelo chuveiro.
A mais velha interrompe o beijo e leva suas unhas até a boca, arrancando as unhas postiças roxas do dedo do meio e do anelar.C-Bibi..eu tô vendo essa mão boba..
B-Não se preocupa, Lette, eu não vou te machucar.
Bibi segura e abre as pernas de Colette, logo enfiando os dois dedos dentro da vagina da menor. Bibi enfia bem fundo e espera até colette acostumar, e então começa a enfiar cada vez mais fundo.
A albina apertava os peitos da punk e acareciava a barriga da menina, na área que era localizado um piercing em seu umbigo.(Notas da autora, safados, amos vocês❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em campos de batalha (Leon X Sandy)
Romance*Recomendado para mais de 16 anos!* *Essa história contém conteúdo erótico* Sandy encontra Leon em pleno combate solitário, nunca havia visto alguém assim, sem mais nem menos, desejou proximidade.