(Esse é o último cap kakakak, talvez eu faça um bônus, mas depende viu. Aproveitem❤️)
Senti a pele arrepiada, com sua mão em minha cintura. Ele ia rápido e me fazia gemer seu nome baixo.
Minhas unhas pintadas de roxo davam um belo contraste nas costas de Leon, que ficavam completamente arranhadas e machucadas.S-N..não está indo rápido demais?..-Perguntei
L-Não, amor-Ele colocou uma mão em meu rosto e limpou meu suor, me dando um beijo na testa enquanto acelerava um pouco mais.
T-Sandy-Chamou Tara, batendo na porta do quarto trancado-Você pode me ajudar no bazar? É difícil já que eu tô grávida.
Leon e Sandy se entreolharam, Leon parou e tirou o membro de dentro do namorado rápido, fazendo-o soltar um gemido alto.
Ambos se vestiram e saíram do quarto.T-Desculpa atrapalhar a transa, casal-Tara riu
L-Não tem problema não, Tara. Você salvou o seu irmão de algo pior-Leon sorriu e colocou as mãos no bolso do moletom.
O camaleão levou um tapa no ombro de Sandy, era tipo um: "Cala a boca porra".
L-O quê foi, gracinha? Vai lá ajudar tua irmã.
Tara ficou em silêncio, segurando as risadas
L-Aliás cunhada, tá com quantos meses mesmo?-Ele perguntou se agachando e acareciando a barriga da mulher de cabelos roxos.
T-7 já-Riu
S-Quase não dá pra ver a barriga
T-É de família, nossa mãe foi assim também
Os três decidiram ir juntos para o bazar, pois Tara já estava com dificuldade para fazer muitas coisas.
Ao chegarem lá, os meninos foram para os fundos da loja, enquanto a mulher ficava na frente.A luz refletia entre os espelhos, amuletos, talismãs e estrelas que brilhavam sem energia, e muito menos a luz do dia. O clima era agradável, o vento passava como uma brisa temporária. O casal olhava as pinturas nas paredes, os aquários, os pentagramas, os incensos e as velas. O quarto era escuro, lá não tinha clientes, nem Tara, nem eugênio. A presença de ambos era dominante. O casal se abraçou e fechou os olhos, apsbas sentindo o tecido leve das roupas que usavam.
Eles abriram os olhos e se encararam, juntando lentamente os rostos até os lábios se encostarem, ao acontecimento, todas as velas roxas e verdes da sala se acenderam.L-Eu te amo.
S-Eu também, e muito, Leonzinho.
O abraço continuou, e apartir daí, não terminou mais.
(Genteeee, esse foi o último capítulo, talvez eu faça bônus neah kaakakka, me digam se gostaram, não irei desaparecer kakakak, tenho outras histórias e aceito recomendações de casais para fazer histórias únicas para eles!*Aceito recomendações agora* beijo e amo vocês, leiam minhas outras histórias 🥺❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em campos de batalha (Leon X Sandy)
Romance*Recomendado para mais de 16 anos!* *Essa história contém conteúdo erótico* Sandy encontra Leon em pleno combate solitário, nunca havia visto alguém assim, sem mais nem menos, desejou proximidade.