Tons de Roxo e Verde

105 5 11
                                    

(Notas da autora-Não possuo muito o que dizer, mas se quiser ver mais histórias e outros casais, me mandem recomendações de casais e leiam minhas outras histórias! Aproveitem :D❤️)

Sandy estava sentado no sofá, terminando de ler seu livro no qual não tinha sequer encostado em vários dias.

S-Porra Tara, tu comprou um livro pra mim com mais 10 livros de sequência?-Perguntou o garoto de cabelo roxo fechando o livro e o colocando no braço do sofá.

T-Eu não sabia, agora dá teus pulos-Comentou secando as louças recém-lavadas.

S-Sacanagem muié-Disse se levantando e se alongando.

T-É hoje que o Leon vem, né?

S-É sim.

T-Ele vai dormir aqui?-Tara se vira para Sandy, preocupada

S-Pelo visto não-Falou se virando para a irmã-Por quê essa cara de preocupada?-Mesmo com Tara utilizando sempre uma faixa rosa pelo rosto, ela sempre demonstra muito o aue diz, e Sandy repara.

T-Só não quero que se machuque de novo, Sandy. Ele literalmente te deixou completamente mordido, roxo e arrebentado.

S-Ah, Tara-Sandy se aproximou da irmã, fazendo carinho em seus cabelos roxos presos-Ele é gente boa, você sabe.

T-Eu sei, Sandy. O problema é que você deve estar mais se machucando do que se sentindo bem.

S-Não é verdade, eu me sinto ótimo. Só não te quero preocupada assim-Sandy sorriu-E aliás, já combinamos, aqui em casa você não precisa usar essa faixa no rosto

T-Logo Leon chega, é só por isso mesmo.

S-Tudo bem então, estou indo me arrumar-Ele dá um beijo na cabeça da irmã e vai para o seu quarto.

Tara fica na sala, arrumando as decorações e os pratos na mesa, naquele dia iria conversar devidamente com Leon e sua família.
Não demora até Tara sentir a presença de Leon a distância. Ela abre a porta e aguarda para que Leon, Nita, Bea e Bo entrem em sua humilde casa.

BE-Bom dia senhorita Tara!

T-Bom dia Bea, entre por favor

BO-Olá Tara

T-Olá-Tara olhou para Nita e Leon-Entrem vocês também-Riu.

Sandy sai de seu quarto bocejando, utilizando um short roxo e uma camisa aberta. Leon é o primeiro a olhá-lo

L-Bom dia, meu bem-Leon sorri vendo Sandy se aproximar de si.

S-Bom dia, Leonzinho-O menino de cabelos roxos deu um beijo no namorado, mas logo após fazer isso, viu a presença do sogro-Ah, bom dia Bo-Disss esticando sua mão para um simples aperto, no qual recebeu de volta.

N-É um prazer conhecer meu cunhado, me chamo Nita.

S-Ah, sim. Seu irmão fala muito de você.

Nita sussurra no ouvido de sandy:
N-Vocês já se comeram?

S-Já sim, nita-Sandy riu com a pergunta.

N-Finalmente-Falou nita se afastando e se sentando no sofá.

Todos se sentam no sofá, exceto Leon e Tara, que ficam sentados na mesa se encarando.

T-E então, Leon. Vejo que tem um futuro nebuloso pela frente, mesmo assim pretende tomar cuidado com Sandy?

L-Claro que sim, não é um futuro tenebroso e nebuloso que irá sequer me atrapalhar, certo?

T-Certo.-Falou Tara tirando cartas do bolso e as embaralhando-Quer saber um pouco mais?

L-Quero sim, Cunhada.

Ambos ficaram na mesa prevendo o futuro, enquanto todos estavam no sofá conversando e vendo televisão.

N-Sério que você consegue fazer isso Sandy?

S-É, consigo sim.

BE-Então meio que tu faz ritual satânico?-Perguntou Bea, querendo entender.

S-Não Satânico, mas faço ritual.

BO-Interessante, você usa algum tipo de livro ou algo assim?

S-Utilizo sim-Deu uma risada nasal, por causa de tantas perguntas.

Ele ficou explicando pra todos ali como funciona e até fez uma demonstração.
Leon se resolvia com Tara, vendo as cartas e seu futuro.

Tudo estava completamente bem, e terminou assim, dando um ótimo dia para todos que ali estavam presentes.




(Notas da aUtOrA, me desculpem por ser um capítulo curto hoje, estou sem criatividade 😭)

Amor em campos de batalha (Leon X Sandy)Onde histórias criam vida. Descubra agora