O Sol de meia noite

85 4 2
                                    

(Notinhas, gente muito obrigada pelas 300 views, eu adoro vocês :D kakaka)

Todos os amigos decidiram dormir na casa da Mandy, comendo brigadeiro, pintando as unhas e chorando ao falar de assuntos delicados.

O telefone tocou.
Supostamente, Sandy deveria ter acordado com as mãos geladas de Leon em seu abdômen,  já que dormiram assim no dia anterior.
O menino de cabelos roxos se sentou na cama e pegou o celular, atendendo a ligação.

S-Alô?

Sandy não escutou nada direito, apenas estava distraído pensando na noite anterior, que dormiu com Leon, eles só tinham jogado um pouco, dormido de conchinha e tiveram uma noite simples e boa.

?-Sandy Caralho, me responde-Disse a voz, nervosa.

S-Hãn? Ah, repete por favor Chester-Sandy se levantou da cama e ajeitou seu pijama

CH-Eu preciso que você se arrume rápido e peça para Leon te trazer aqui

S-Pera, aqui onde?

CH-Ele sabe dos detalhes, vou desligar, venha logo-Chester desligou. Sandy não entendeu nada, então apenas passou pelo corredor e entrou na sala, vendo Leon preocupado sentado no sofá.

L-Que bom que acordou, vai assim mesmo?-Leon se levantou e foi em direção á mesa da sala, pegando a chave do carro.

S-Vou.. mas o quê houve?-Sandy perguntou se aproximando de Leon e o dando um selinho de "Bom dia", sendo retribuído.

L-Bom..eu explico no carro, vamos?

S-Tudo bem então..podemos sim..

Ambos saíram de casa e ficaram um tempo em silêncio no carro, Leon logo abriu a boca pra dizer

L-Estamos indo ver Mandy, no hospital.

S-O quê? O que aconteceu?-Sandy se virou para Leon assustado, que para servir de consolo, segurou sua mão.

L-Bom, ela foi esses dias pra..um tipo de festa, não sei. A bebida ou a comida dela foi batizada, ela tá drogada no hospital e estão vendo por quê ela reagiu tão mal. Ela ficou com um problema sério.

Sandy desviou o olhar e suspirou, apertando mais a mão do namorado.

S-Bom..ela nunca teve saúde tão estável..com isso acontecendo é de risco de morte.

L-Não se preocupa-Leon estaciona o carro, sai e abre a porta de Sandy, segurando em sua mão, o tirando dali-Vai dar tudo certo-Ele deu um beijo na testa de Sandy e trancou o carro.

O casal entrou no hospital e se encontraram com Buster, que estava do lado de fora da sala onde se encontrava Mandy e Chester o interior.

BT-Oi Gente, que bom que chegaram.

S-Como tá a Mandy?

BT-Ela não tá lá muito bem..mas eles esperam que ela fique melhor, é a previsão, pelo menos

L-Entendo.

Chester saiu da sala em choque, olhando para o chão.

CH-Não acredito..

Nenhum dos 3 entendeu

CH-Como consegui ser tão idiota a ponto de pensar que uma droga faria tanto estrago?

Os colegas sacaram o que aconteceu, Mandy já se drogava há um tempo, eles só não sabiam por quê.
Da porta do hospital, apareceu um colega de Chester e Mandy, Berry. Ele chegou perto de Chester e ficou perguntando sobre a verdinha para o "palhaço".
Chester reparou o olhar ciumento de  Buster sobre os dois, então decidiu provocar um pouco mais.

BE-Espero que dê tudo certo-Berry sentiu duas mãos em seu braço esquerdo.

CH-Não te vi há um tempinho..malhou, não é? Você já aparenta estar tãoo grande e forte..-O ruivo apertou o braço do mais velho.

BE-É, estou malhando mais esses dias..

BT-Oh unicórnio, nunca te vi, de onde tu é?-Buster se aproximou e tirou Chester dos braços do homem mais velho

S-Gente..não é horário pra ter ciúmes-Comentou bocejando e se encostando no peito de seu namorado.

BE-Não está tendo ciúmes aqui, dorminhoco-Afirmou se sentando em uma cadeira e puxando levemente Chester para seu colo.

BT-Filho da puta..-Sussurrou para si

L-Podemos entrar para ver Mandy?

CH-No momento não-Ele riu ao sentir algo duro embaixo de si, roçando nele cada vez mais, estava desconfortável.

Todos ficaram conversando por um tempo para esperarem um horário no qual pudessem ver Mandy, mas não tiveram, então retomaram para suas casas.
Berry pegou uma carona com Chester e Buster, com buster dirigindo e os outros dois atrás.
Algo no qual se arrependeu mais tarde.

Amor em campos de batalha (Leon X Sandy)Onde histórias criam vida. Descubra agora