"Tara viu nas cartas que o futuro é nebuloso"

89 5 6
                                    

(Notas da autora-Olá viados, tudo bem? Esse cap aq é um caos, só avisando hehe. Aproveitem e obrigada pelas 200 views❤️)

Sandy corria, tacando areia para todos os lados e se enfiando em moitas. Leon se localizava atrás de si, invisível e ia matando as outras duplas aos poucos.
Ambos iam se ajudando, até Sandy ser morto por Nani, que apareceu de trás de uma parede, na qual Leon quebrou e espantou o robô.
Ambos terminaram o combate em segundo lugar, morrendo para Janet e Mr. P.
Eles voltaram para a sala de lendários e se juntaram no sofá, trocando carícias, flertes e elogios.
Os dois decidiram chamar alguns amigos para irem em uma cafeteria ou em um parque, para se divertirem um pouco.
No final, chamaram Maisie, Buster, Fang e Chester.

Eles já estavam no local, o último a chegar foi Buster, vendo a conversa sem contexto

CH-A coisa é, vale a pena?-Perguntou tristonho enquanto tomava um Capuccino, sujando os lábios com o creme

M-Fico mal por você, Chester. Mas vocês realmente não funcionavam juntos..não tinha química-Respondeu Maisie, não querendo entristecê-lo.

L-Maisie-Sussurrou- O buster tá aqui

M-Ai meu deus, eh..eae Buster?-Disfarçou

BT-Ah..oi galera, o quê que tá pegando?

Fang se levantou e abraçou o amigo, sussurrando em seu ouvido disfarçadamente

F-Chester terminou com Mandy, ele não a amava realmente.

BT-Puts..

Buster se sentou ao lado de Chester, enquanto Fang estava ao lado de Maisie e Sandy ao lado de Leon.

F-Tô me sentindo muito na vela aqui-Reclamou

M-Como se o único casal é o roxinho e o verdinho?

F-Não, não tá vendo aquela mãozinha boba do buster?-Riu vendo buster tirar a mão rápido da perna de Chester.

S-Só esperou ele terminar, atacante-Falou bebendo seu café com leite.

Chester e Buster se entreolharam, gargalhando.

L-Mas e então, Fang, tá feliz com o emo?

F-Óbvio, sou apaixonadíssimo nele-Respondeu encostando o rosto em uma mão.

CH-Quem me dera ser assim, né Busterzinho?

BT-Vai te fuder cadela, acabou de terminar

CH-Talvez eu goste de outra fruta, ou exatamente..a sua-Provocou gargalhando

Sandy bebeu seu café e soltou um:

S-Tenso-Continuou bebendo

M-Tô é ficando assustada-Comentou comendo um misto quente

F-Ai, o amor..-Disse, logo bebericando uma caipirinha.

BT-De onde caralhos você tirou uma caipirinha, Fang? Estamos em uma cafeteria.

F-Nunca é tarde para beber um pouco

L-Na verdade é sim, não bebe tanto, eu sinto pena do Edgar quando você bebe.

M-Não se preocupa, Leon. O Edgar AMAA o fangzinho bêbado-Deu algumas risadas, terminando de beber seu café.

S-É de se esperar-Riu

Buster se calou um pouco, até perguntarem o que aconteceu.

BT-Ah, eu me sinto sozinho. A Maisie tem a namorada idol lá, o Fang tem o emo dele, o Sandy tem o camaleão, mas..e eu?

O silêncio se instalou, ainda mais que todos ali naquela mesa sabiam que Chester sempre foi apaixonado por Buster, mas não se assumia Gay, então começou a namorar com Mandy.
A situação lembra Leon de uma coisa, ele lembra da cunhada que segurava as cartas e as estendia em sua frente. Nas cartas era explícito, que coisas péssimas viriam a acontecer, e ele estava se preparando para a tempestade.

T-Amizades irão acabar, podem não ser suas, podem não ser de Sandy, e pode não ser culpa da tal amizade. A laço da vida se estende, mas ao se expandir, uma hora se romperá.

Leon refletia, e tentava entender o que estava acontecendo e o que sequer interligava com a previsão de Tara.
Os colegas da mesa conversavam, mas Leon não escutava, até sentir o toque de Sandy.

S-Você está bem?-Ele sussurrou para o jovem de cabelos castanhos.

L-Estou sim, por quê a pergunta?-O garoto reparou a cara dos amigos que pareciam assustados o olhando.

F-Só achamos que você..deixa quieto-Ele tomou outro gole e se virou para a janela




(DESCULPA GENTE, TÔ SEM IDÉIA 😭😭😭)

Amor em campos de batalha (Leon X Sandy)Onde histórias criam vida. Descubra agora