16

43 6 0
                                    


Dias se passaram desde o encontro mágico no parque, e os atos de gentileza de Hailee para com S/n se intensificavam a cada dia. Presentes inesperados, convites para eventos culturais, mensagens carinhosas... Hailee fazia de tudo para demonstrar um afeto crescente por S/n.

Em cada encontro, em cada conversa, a química entre elas se tornava mais evidente. Os olhares se cruzavam com mais intensidade, os sorrisos se tornavam mais calorosos, e o toque das mãos era carregado de eletricidade. Mas, apesar da conexão profunda que sentiam, ambas ainda se prendiam à cautela, esperando o momento certo para dar o próximo passo.

O fim de semana chegou, trazendo consigo a promessa de um evento que as colocaria à prova: uma festa beneficente organizada por grandes grifes do mundo da moda. Todo o dinheiro arrecadado seria destinado para orfanatos e pesquisas médicas destinadas a resolver problemas de saúde como o câncer infantil.

S/n estava ansiosa para a festa, pois era uma grande oportunidade de conhecer pessoas influentes da indústria da moda e contribuir para uma causa nobre.

A noite da festa beneficente chegou, envolta em um clima de expectativa e glamour. Hailee vestia um terninho preto impecável, a camisa branca aberta em alguns botões revelando um colar prateado que brilhava sob a luz dos holofotes. Seus cabelos, normalmente rebeldes, estavam domados em um coque alto, realçando seus olhos esverdeados penetrantes e maquiados com tons terrosos.

S/n, em contraste, optou por um vestido longo e sensual, sem ser vulgar. O tecido de seda preta caía com fluidez em seu corpo, delineando suas curvas com elegância. Um decote em V profundo revelava a pele macia e bronzeada, enquanto uma fenda lateral permitia que seus pés calçados com sandálias prateadas brilhassem a cada passo. Seus cabelos, longos e castanhos, estavam soltos em ondas suaves, emoldurados por um par de brincos de pérolas que pendiam delicadamente.

Ao chegarem à festa, foram recebidas por um turbilhão de cores, música e pessoas elegantes. Hailee tinha que dar algumas entrevistas e S/n, encantada com a atmosfera vibrante, logo se viu cercada por rostos novos e conversas interessantes. Um homem em particular se aproximou, com um sorriso charmoso e um porte imponente.

Homem: (voz suave e educada) Boa noite. Meu nome é Pelayo Díaz, e é um prazer conhecê-la.

S/n: (sorrindo cordialmente) O prazer é meu, Pelayo. Me chamo S/n.

Pelayo: (seus olhos fixos em S/n com admiração) Devo confessar que fiquei encantado ao te ver. Você é modelo?

S/n: (riu levemente) Não, na verdade não. Sou roteirista.

Pelayo: Ah, que esplêndido! Além de linda é criativa e inteligente. Eu também trabalho com criatividade. Sou estilista.

A conversa fluiu naturalmente, com Pelayo mostrando-se interessado em S/n tanto por sua beleza quanto por sua inteligência e paixão pela escrita. S/n, por sua vez, se sentia entretida pela companhia do homem, apreciando seu humor e conhecimento sobre o mundo da moda, encarando tudo como uma distração até que Hailee terminasse suas entrevistas.

Hailee, observando a conversa à distância, sentiu o ciúme se apoderar de seu coração. Cada palavra que Pelayo dirigia à S/n era como uma punhalada em seu peito. Seus punhos se fecharam e seus olhos se estreitaram, revelando uma chama de possessividade que ardia dentro de si.

Sem conseguir mais conter seus sentimentos, Hailee se aproximou do casal com passos firmes e um olhar determinado direcionado ao homem, um olhar que, apesar de educado, transmitia a ideia de "Dá o fora daqui".

Hailee: (voz firme e educada) Com licença, Pelayo. Preciso conversar com a S/n sobre algo importante.

Pelayo, surpreso com a interrupção, se afastou educadamente, deixando S/n confusa e Hailee com o coração batendo forte no peito.

O que passa na cabeça dela?Onde histórias criam vida. Descubra agora