Capítulo 3 - Dalius (pt2/3)

31 9 64
                                    

Esse confronto será interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse confronto será interessante... Mais um confronto onde fica difícil saber quem irá ganhar.

Magal é o terceiro filho de Momus. Sua mãe é Áclis, a única deusa já considerada primordial.

Áclis é uma Deusa que muitos consideravam e alguns consideram até hoje uma primordial. Segundo algumas histórias que o povo da Grécia conta, ela é a filha do Caos, a consciencia antiga, e Nyx, a noite.

Magal é o semi-deus da morte súbita, velocidade, tortura e veneno... Muitas outras coisas também, mas essas são as principais. Seus atributos são Ar e Terra, sendo Terra o seu mais forte.

Ipose é o filho de Hypnos, o deus e a personificação do sono.

Quanto a sua mãe, ela é pouco conhecida. Apenas se sabe que seu nome é Pasithéa e ela é uma das graças.

Muitos boatos e lendas cercam a mãe de Ipose, então não posso afirmar nada sobre ela.

Ipose é o semi-deus da graça, sono e ilusões. Seus atributos são Madeira e Ar, sendo Ar o seu atributo mais forte.

Athena inicia a contagem, pausa antes que chegasse ao fim e...

"Phoommm!!!"

Soa o chifre de chamada.

- Não vou me segurar, Ipose! - Exclama, Magal, partindo para uma tática ofensiva.

Em segundos Magal parte de seu ponto de repouso e chega ao encontro de Ipose, ficam cerca de dois metros de distância, e então Magal lança uma magia ofensiva de terra.

A magia dele parecia uma espécie de tornado. Um tornado de terra, uma terra preta e fina.

Ao atingir Ipose, o tornado imediatamente se dissipa.

- Péssima tentativa, Magal. A primordial Áclis ficaria desapontada. - Diz uma voz calma e fria, que se encontrava quase no fim do coliseu, encostado em um dos pilares estava Ipose.

- Isso era um clone? Não senti nenhum fluxo de fil nele.

Fil é a forma que os deuses se referem ao que os humanos chamariam de energia mágica, e alguns chamariam de mana.

- É porque não é um clone. Isso foi uma ilusão. Projetada pela névoa da sonolência, uma magia do atributo ar que uso para fazer qualquer um adormecer ou ver a imagem que eu desejar projetar. Todos vocês olharam para a névoa pensando que era eu, exceto Athena e Azure. Por algum motivo eles já sabiam que eu estava aqui.

Ah, sim. Azure. Estamos em seis alunos, todos iremos nos enfrentar nos treinos de hoje. Se Magal, Kivira, Ipose e Kep já tiveram seus confrontos... No próximo será eu e o Azure a duelar.

Azure é um dos filhos de Momus, esse é o segundo filho. Dizem que ele é bem forte, mas só possui um atributo, o que é motivo para seus irmãos zombarem dele e de sua força.

Império do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora