Prólogo

172 19 15
                                    

                  Autora On:

Uma versão diferente do trope de romance: Casamento Arranjado... Espero que gostem!

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando.

                  ✨✨✨✨✨✨✨

Bright se sentia enojado.

Não estava acreditando que seu pai o vendeu mesmo para seu inimigo por dívida. O moreno odiava não poder fazer nada a respeito, afinal, Victor Chivaaree um dia foi um homem importante naquela região. E de toda a forma , a família Opas-iamkajorn pra quem foi vendido e seria obrigado a se casar com um deles, era praticamente a realeza da cidade.

Bright estava encrencado e com raiva do mundo, enquanto se preparava para o seu casamento. Sim, era uma ótima forma de conhecer o próprio noivo no dia do casamento.

Ele bufa, odiando seu pai mais do que tudo, enquanto se lembra do dia que chorou implorando para que ele desistisse disso.

Estavam na sala da enorme mansão, por que mesmo falido, o pai não desistia das coisas.

- Pensa melhor. Deve ter um jeito melhor de se resolver as coisas que não seja dessa forma...

- Não tem - disse o mais velho o olhando com firmeza. Victor Chivaaree, ainda era um homem charmoso com seus cabelos pretos e meio grisalhos, que o deixava ainda mais bonito. Mas Bright o odiava. Sabia que o pai só tinha beleza , por que por dentro era podre.

Bright já era maior de idade, mas sofreu tanto nas mãos do pai desde criança, já que nunca teve mãe e nem sabe o que aconteceu com ela, que sentia que não poderia fazer nada contra ele, que mesmo falido tinha seus poderes. Ele não tinha ninguém que poderia o ajudar a sair daquela situação e isso o deixava em pânico. O moreno tinha um sonho de ser escritor que pareceu ainda mais impossível de se tornar realidade, assim que seu pai contou dos planos semanas atrás.

- Não sei por que está assim. Você é gay, não é? E o seu noivo é considerado bonito. Você vai gostar dele.

Bright fechou os punhos , se impedindo de partir para cima do pai babaca.

- Eu não sei de quem eu tenho mais nojo. De você, que está negociando o próprio filho, ou dele, que está topando algo assim.

Victor Chivaaree riu.

- Não é como se ele também tivesse escolha. Acho que vocês vão se dar bem. Mas lembre-se... Você será meu espião. Deverá contar tudo que acontecer naquela casa.

Bright bufou sentindo vontade de dizer pro pai ir a merda. E  que com certeza não falaria nada sobre ele. Mas naquele momento, ele achou melhor ficar quieto... E tentar pensar nas vantagens do casamento.

Então acabou por aceitar.

E agora... Se olhava no espelho do seu próprio quarto, olhando como terno branco ficava bem em seu corpo.

O moreno suspira.

Sempre desejou usar branco no casamento. Pena que não seria o seu casamento dos sonhos. Bright sentiu o ódio pelo pai aumentar ao pensar que fora o mais velho que o obrigou a usar branco.

Minutos depois... O pai o chamou.

Estava na hora de ir.

A cerimônia iria acontecer no jardim da própria mansão dos Chivaaree. Cortesia do pai para tentar tornar a cerimônia mais agradável.

- Finja que está feliz - disse o seu pai cerrando os dentes.

Bright bufou.

- Não pode me obrigar a isso - disse com um sorriso falso no rosto, enquanto se aproximava do jardim.

Entre negócios, segredos e amor à segunda vista. Onde histórias criam vida. Descubra agora