Autora On:
Esse capítulo 🙈🙈🙈🙈Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️❤️❤️
✨✨✨✨✨✨✨
Bright e Win se empolgaram tanto nos beijos, que foram até uma árvore que tinha ali por perto e Win ficou encostada nela, enquanto se pegava gostoso com o moreno.
O desejo entre eles falava mais alto, Win sorria com as mãos bobas de Bright o apalpando em todas as partes que possíveis. Ou com a maneira que ele chupava seu pescoço agora ...
O acastanhado se derreteu todo, levando as mãos até a bunda dele e a apertando com gosto, enquanto seus corpos se provocavam, se esfregando um no outro.
Ficaram por um bom tempo se assim, extravasando um pouco do desejo que sentiam um pelo outro, até que Bright voltou a devorar seus lábios por mais um tempo.
E quando ficaram sem fôlego, foram obrigados a se afastar, para recuperar todo o fôlego perdido.
Bright encostou a testa na dele.
- Oh, eu definitivamente gostei dessa recompensa - disse Win suavemente um tempo depois.
Bright riu e se afastou um pouco, o suficiente para o olhar em seus olhos.
- É claro que gostou. Você é um pervertido - o provocou fazendo Win rir.
Win então o abraçou.
- Fica difícil não ser com você assim... - cantarolou, ousando afundar o rosto no pescoço do moreno.
- Assim como?- provocou Bright acariciando suas costas.
- Sendo um gostoso pra caramba...
Bright riu e aproveitou aquele abraço gostoso.
- Venha, vamos jantar - disse Win se afastando meio tímido em seguida.
Bright o olhou divertido, percebendo que ao mesmo tempo que Win ousava, ele se retraia como se não tivesse certeza se estava fazendo a coisa certa. O moreno de início o achou muito confiante, mas com o tempo percebeu as nuances de Win e de como ele tentava esconder a insegurança, falhando em alguns momentos.
Bright o achou ainda mais adorável, e quando se sentaram de frente um para o outro , era nisso que sua mente pensava sem parar...
- Ainda estou surpreso com isso - comentou o moreno com um sorrisinho meio tímido.
Win olhava para ele de forma meio vulnerável e encantada. Estava adorando poder ter tempo para passar com ele, sem precisar usar sua máscara.
- Achei que deveríamos tentar apimentar nossa relação um pouquinho - o provocou, fazendo o moreno rir.
Bright então o olhou no fundo dos olhos e sorriu sapeca.
- Agora eu entendi o que Janet quis me dizer - retrucou ele , vendo com surpresa ele corar- Uau, você é capaz de corar?
Win riu com gosto.
- Cala a boca - respondeu com um sorriso largo, enquanto eles riam mais - Aquela danada da Janet já andou me contando mais ou menos que falou com você. É uma abusada - disse ele mas em tom carinhoso ao se referir a governanta.
Bright riu com gosto.
- Eu achei ela um amorzinho - provocou ele e Win sorriu maliciosamente.
- Mas é claro que você achou.
Eles riram mais um pouco, e pelo resto da noite, conversaram e riram mais ainda, enquanto evitavam falar sobre problemas. Aquela noite definitivamente foi para eles e somente para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre negócios, segredos e amor à segunda vista.
FanfictionBright se encontrava sem saída. Seu pai tinha total controle de sua pessoa e teria que lidar com as consequências de dividas do seu pai maluco. Ele se sente em pânico, mas sabe que não tem o que fazer. Então acaba se casando com o filho do rival do...