Autora On:
Torcendo pra que estejam gostando ❤️Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando!
✨✨✨✨✨✨✨
Bright nos finais de semana aproveitava para sair para espairecer... Queria focar no seu sonho de ser escritor e queria por todos os seus planos em prática, então desde que passou a morar com Metawin, saia e levava seu notebook junto, escrevendo e escrevendo por um bom tempo, estava quase terminando o livro e isso o estava o deixando empolgado.
Seu pai nunca o deixou cursar faculdade de letras, o moreno fora obrigado a fazer faculdade as escondidas em EAD e fazer faculdade de administração ao mesmo tempo. Tudo isso trabalhando para o pai ao mesmo tempo...
Ele já pensou várias vezes em fugir. Mas não tinha coragem. Seu pai sempre teve dominância sobre si desde sempre, o fazendo se sentir fracassado muitas vezes, principalmente quando o moreno era pequeno e tinha lhe contado o sonho de ser escritor.
O seu pai zombou e riu da cara dele, dizendo logo em seguida que isso não era profissão de verdade e que ele deveria parar de sonhar com coisas idiotas.
Victor sempre fez o moreno se sentir inferior. E passar anos vivendo com um pai abusivo que o tempo todo dizia que ele deveria ser grato por o ter, pois se não, Bright não seria e não teria nada, não era fácil.
E se libertar de tudo isso, menos ainda. Então Bright arrumou tempo para focar em seu sonho... E sempre que escrevia, se sentia em paz, nem que fosse só durante esses momentos, mas já era o suficiente.
Quando voltava para o lugar que agora seria sua casa por um bom tempo, ficava mais aliviado. Nem as gracinhas de Metawin ou o seu pai o perturbando para saber de coisas, o deixava irritado.
Entretanto, por mais que tivesse ido morar com Win, ainda trabalhava com o pai. Então tinha que aturar ele.
- Eu já disse, droga, não deu tempo de descobrir nada - afirmou Bright.
Estavam no escritório do mais velho na empresa e Victor olhava irritado para ele.
- Você nem está tentando!
- Você não conhece Dante! Ele é intimidador.
- Você acha que eu deixei você se casar com Metawin por que? Seja mais esperto e descubra através do seu marido! Nem que tenha que dormir com ele pra isso, não importa os métodos. Mas você tem que me dar alguma coisa, ouviu?!- falou Victor irritado, puxando Bright pelo colarinho.
- Eu me demito - disse Bright firme e Victor riu. Riu com gosto.
E em seguida, socou Bright várias vezes no olho direito, até ficar roxo.
Bright caiu no chão e urrou de dor enquanto sentia as lágrimas ameaçarem a sair. Mas por mais que estivesse doendo pra caramba, não choraria na frente dele.
- Diga mais uma vez que você se demite, e eu juro, que vou esquecer que você é o meu filho. Não pense que você se casar, mudará alguma coisa. Você pode até não morar comigo, mas não se livrará de mim, tão cedo, Bright. Não seja idiota.
Bright se levantou, engolindo em seco, já que mal conseguia abrir o olho direito e apenas falou.
- Vou tirar o resto de dia de folga, papai, espero que entenda - disse de forma fria e debochada, passando por Victor e o empurrando com tudo pelo ombro e em seguida saindo correndo.
Eram cinco horas da tarde e quando chegou na mansão, não tentou esconder o machucado. O moreno notou que os empregados o olhavam em choque mas não se importou. Sabia que Win provavelmente não tinha voltado ainda, então aproveitou para ir até o próprio quarto, se jogar na cama e chorar... Chorar pela vida infeliz que vivia. Por odiar tanto o seu pai... E acreditar nas palavras que ele lhe dizia sobre não ser merecedor de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre negócios, segredos e amor à segunda vista.
FanfictionBright se encontrava sem saída. Seu pai tinha total controle de sua pessoa e teria que lidar com as consequências de dividas do seu pai maluco. Ele se sente em pânico, mas sabe que não tem o que fazer. Então acaba se casando com o filho do rival do...