Autora On:
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️✨✨✨✨✨✨✨
Win ficou tão entretido na conversa com Tontawan, que não percebeu que poderia ter sido ouvido. E percebeu como foi descuidado ao ver que não fechou totalmente a porta.
Ele não sabia exatamente o quanto da conversa Bright tinha escutado. E também não fazia ideia se isso era algo bom ou ruim.
Principalmente por que ele estava o encarando de forma neutra. Neutra até demais.
Win pela primeira vez desde muito tempo, se sentiu nervoso.
- Não vi que você chegou. Normalmente você chega mais tarde , né? - falou checando o horário e realmente o moreno chegou um pouco mais cedo.
- Percebi.. estava entretido, não é?- respondeu Bright sendo atrevido.
Win suspirou.
- O quanto você ouviu da conversa?
- Quem disse que eu ouvi alguma coisa?- rebateu Bright e Win arqueou as sobrancelhas.
- Você com certeza ouviu, se sabia que eu estava entretido. Você entrou quando eu desliguei o telefone, então ficou esperando eu encerrar para entrar. - afirmou Win se aproximando dele, o olhando fixamente nos olhos - O quanto da conversa você ouviu?- perguntou, estando com o rosto a centímetros do dele.
Bright ficou olhando fixamente para aqueles olhos castanhos, não sabendo literalmente o que pensar dele. Afinal, quem era Win Metawin?
- Ouvi o suficiente para entender o contexto.
Mas Win continuou o olhando e quando viu que Bright não iria falar mais nada, voltou a se pronunciar.
- Não tem perguntas?
Bright sabia que tinha muitas e muitas perguntas a se fazer. E sabia qual era a mais importante. Mas... O que foi que escapou dos seus lábios, foi outra coisa...
- Por que ameaçou o meu pai?
Win se pareceu surpreso, não demonstrou.
- Eu disse que ele não iria tocar mais em você, não disse? Só estou cumprindo com a minha palavra.
- Por que?!
Eles trocaram mais alguns olhares sérios e então... Win o puxou com tudo pela cintura, colando os seus corpos um no outro e em seguida, levou a outra mão para a nuca dele , o aproximando mais de si, e depois de semanas desejando isso, Win finalmente o beijou novamente.
Bright sabia que deveria o empurrar. Não deveria deixar ele o beijar novamente. Mas estava curioso, mesmo que tentasse demonstrar que não , ele estava. Sobre tudo. Então quando sentiu aqueles lábios macios novamente nos seus, suspirou e fez o completo oposto.
Ele entrelaçou os braços ao redor do pescoço de Win e se entregou de cabeça a aquele beijo.
Win gemeu entre beijos ao sentir a entrega de Bright, a forma como ele puxava seus cabelos enquanto suas bocas se devoravam.
Em uma mistura de paixão e desejo, principalmente muito desejo, Win o empurra na cama e sobe por cima dele enquanto suas bocas voltam a se encontrar de forma desesperada.
Bright o abraça, Win o beija com mais intensidade, roubando todo o seu fôlego, ao ponto de precisarem se afastar um pouco para respirarem. Mas Win não facilitou. Levou os lábios para o pescoço convidativo do moreno e o chupou com gosto, fazendo questão de deixar marcas, ao mesmo tempo que começou a se esfregar em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre negócios, segredos e amor à segunda vista.
FanfictionBright se encontrava sem saída. Seu pai tinha total controle de sua pessoa e teria que lidar com as consequências de dividas do seu pai maluco. Ele se sente em pânico, mas sabe que não tem o que fazer. Então acaba se casando com o filho do rival do...