Autora On:
Esse capítulo 👀👀🤭🤭🤭Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️
✨✨✨✨✨✨✨
Bright estava aliviado que Dante viajaria no dia seguinte já. Ele definitivamente era intimidador e agora que sabia sobre a real situação, o moreno passou a observar Win com mais atenção.
Estar o conhecendo um pouquinho melhor, principalmente depois da conversa sincera que teve com ele, o fez perceber certas coisas...
Win era bom mesmo em atuar, tanto que era compreensível o pai dele cair literalmente em tudo que ele fala. Entretanto, ele via que o acastanhado deixava algumas nuances. O observando com mais atenção mesmo e lembrando de todos os momentos que viu Win com o pai, o moreno percebe como realmente parecia ser uma tortura para Win ter que embarcar naquele teatro todo.
E saber que ele agia daquela forma há anos, fazia o moreno sentir um aperto estranho no peito e o admirar ainda mais. Esse tempo todo, Win teve que ser forte para aguentar as merdas do pai.
Bright sempre fora sensível e meio esquentado, e nunca conseguiu fingir nada com o pai. Então ver tudo que o acastanhado fazia como forma de sacrifício e com esperança de um dia acabar de uma vez com todas as tramóias do mais velho, realmente fez sua admiração aumentar.
A sala de jantar da mansão era enorme e tudo muito refinado, com um lustre enorme e toda a decoração em dourado, inclusive o jogo de jantar.
- Então Bright, agora já faz boas semanas que está morando aqui. Como está sendo?- perguntou Dante tomando um gole de Vinho, o olhando fixamente.
O moreno engoliu em seco.
- Estou me acostumando melhor, senhor.
Bright viu como Dante adorou a forma como ele o chamou de maneira formal e respeitosa e o xingou mentalmente. Victor e ele definitivamente eram farinha do mesmo saco.
- Isso é ótimo - disse Dante com um sorriso - O casamento não foi convencional, mas com o tempo você vai ver que não poderia ter casado com alguém melhor. E seu pai como está?- perguntou ele, e Bright pensou até que ele demorou para perguntar...
- Está bem, senhor - respondeu Bright - firme nos negócios e confiante que as coisas irão melhorar agora.
Dante concordou.
- Sim, se seu pai souber ser esperto, irá aproveitar essa nova chance - disse ele arqueando as sobrancelhas para o moreno, que apenas concordou.
Win que estava ao lado de Bright, detestava ver o moreno tão quietinho , meio acuado. Mas sabia que era necessário para o pai não levantar suspeitas.
O jantar transcorreu tranquilamente, apesar do nervosismo, o moreno conversou melhor com o seu sogro, dando uma de menininho assustado, como sabia que era para agir. Era verdade que Dante o intimidava, então Bright não precisou atuar tanto assim, afinal... Ter Win ao seu lado o tranquilizava um pouco.
E quando finalmente encerraram e o acastanhado fora mostrar a mansão, Bright ficou ainda mais aliviado por ficar longe de Dante.
- Pronto, estamos em uma zona segura agora - disse Win enquanto caminhavam calmamente pela mansão.
- Tem certeza? Não tem câmeras por aqui ou algo assim? Uma mansão dessas imagino que tenha de tudo.
Win soltou uma risadinha.
- Tem, mas não tem som. Mas ainda assim, melhor nos prevenirmos mais um pouquinho - disse Win sorrindo para ele maliciosamente para ele - Acho que não seria bom te agarrar agora com qualquer um podendo nos ver - o provocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre negócios, segredos e amor à segunda vista.
FanfictionBright se encontrava sem saída. Seu pai tinha total controle de sua pessoa e teria que lidar com as consequências de dividas do seu pai maluco. Ele se sente em pânico, mas sabe que não tem o que fazer. Então acaba se casando com o filho do rival do...