Autora On:
Estou apaixonada por eles 😍🥰Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando 🥰
✨✨✨✨✨✨✨
Win gostaria de dizer que depois que seu pai viajou, ele conseguiu imediatamente a se concentrar no que precisava fazer, mas não conseguiu, não agora que definitivamente tinha a atenção de Bright.
O acastanhado se sentia nas nuvens, saber que definitivamente Bright estava o dando uma chance, estava o deixando com um sorrisinho bobo no rosto.
Mas agora precisava focar. O quanto antes conseguisse achar o que queria, seria melhor... Poderia ficar livre para flertar com Bright a vontade e com esse pensamento, ele conseguiu manter o foco.
Sabia que precisava ser discreto, pois seu pai com certeza tinha câmeras na sala, então deu seu jeitinho para que dois dias depois que ele viajou , as luzes da mansão se apagassem, garantindo assim que ele teria algum tempo para fazer uma inspeção. Depois disso, seria o motivo perfeito para explicar os defeitos que surgiriam nas câmeras depois.
Win queria muito acreditar que suas suspeitas eram coisas da sua cabeça, que seu pai e principalmente Victor, não seriam tão cruéis assim... Que o motivo da chantagem de Dante sob Victor era apenas em relação a empresa e não a algo mais pesado.
Ele pensa como Bright reagiria a notícia. Optou por não falar de cara, pois queria ter certeza, e sabia que isso... Sabia que o moreno o detestava e tinha motivos de sobra para isso, mas saber que seu pai... Win suspira.
Torcendo internamente para estar errado..
Entretanto, ele sabia que um segredo daquele calibre, deveria estar muito bem escondido e que levaria algum tempo para encontrar, se esse segredo existisse realmente.
Então naquele dia, Win não encontrou nada.
Enquanto a Bright, Win novamente cumpriu com o que disse. Mas para garantir que o mais velho não o incomodasse, o acastanhado preparou informações falsas da empresa para o moreno levar em forma de segredo para o mais velho.
- Eu roubei isso - disse Bright torcendo para que sua atuação convencesse o pai - Eu descobri pelo Win verbalmente algumas coisas e... Bem, tive tempo para procurar a pasta e eu achei - O moreno se via surpreso com a forma como Win caprichou nos documentos falsos.
Um sorriso ameaça escapar por seus lábios ao se lembrar da resposta que Win deu quando lhe entregou a pasta no quarto e o moreno comentou sobre isso.
- Não quero que ele te perturbe, então caprichei para que ele não duvidasse - respondeu Win calmamente parado na frente de Bright, que estava sentado em sua cama - E caso ele mande para o meu pai, não terá problema. Meu pai saberá que é falso. Então dos dois lados, não teremos problemas.
Bright o olhou seriamente.
- Você...
Win sorriu levemente o provocando...
- Eu?
- Você é impossível.
- Eu disse que faria o possível e o impossível para te proteger.
- Uh, você falando assim, fica com ar poderoso - provocou Bright o achando extremamente sexy.
Win riu e foi ousado ao tocar a bochecha dele delicadamente.
- Você gosta? - o provocou novamente e Bright respondeu de outra maneira, secando o seu corpo inteiro e fazendo Win se arrepiar completamente.
- Talvez - respondeu o moreno com um sorrisinho malicioso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre negócios, segredos e amor à segunda vista.
FanfictionBright se encontrava sem saída. Seu pai tinha total controle de sua pessoa e teria que lidar com as consequências de dividas do seu pai maluco. Ele se sente em pânico, mas sabe que não tem o que fazer. Então acaba se casando com o filho do rival do...