Autora On:
Último capítulo! Espero que gostem 😍🥰
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️✨✨✨✨✨✨✨
Dois anos e meio depois...
Bright sorri lentamente ao se olhar no espelho do quarto, enquanto termina de abotoar a camisa social de manga comprida azul, pensando em como sua vida deu uma bela reviravolta, das que ele nunca pensou que aconteceria.
Há dois anos e meio, fora obrigado a se casar com Win Metawin Opas-iamkajorn, filho de Dante Luke Opas-iamkajorn... O cara que era tão ruim quanto seu pai. O moreno se lembrava da raiva que sentia deles... Da raiva que sentiu por estar sendo obrigado a se casar. Mas se lembra também em como ficou balançado quando conheceu Win pessoalmente no altar. E como a partir daquele momento, sua vida se tomou outro rumo.
Era loucura pensar em tudo que passaram. Principalmente, depois que descobriu que sua mãe estava presa em um porão e Win levou dois tiros e ficou em coma induzido por quatro meses. Ele teve que trabalhar duro com Tontawan enquanto entregavam todas as provas possíveis, para incriminar Dante e Victor. Enquanto a morena estava focada em acabar com Dante, que ficou foragido por um bom tempo, Bright trabalhou com afinco para garantir que Victor Chivaaree não saísse da cadeia nunca, e sua mãe, Amélia, facilitou para que isso não acontecesse.
Bright que nunca se sentiu amado por alguém, agora tinha uma família. Uma família com Win, seu lindo marido, junto de sua mãe Amélia e seus avós, Violet e Phillipe, que eram pessoas adoráveis e donos da rede de jóias mais famosa da Tailândia a Saetang.
Depois que Win acordou do coma, Bright sentiu um alívio enorme. Mas depois que ele teve certeza que o acastanhado estava bem, voltou a se preocupar, já que Dante ainda estava foragido. Ele via a mente de Win trabalhando para tentar achar uma solução para capturar, Dante, já que sabiam que não seria fácil.
Aquela altura, ele já devia imaginar que fora Win que armou contra ele e Bright ficou extremamente preocupado que ele pudesse fazer alguma coisa contra o seu marido.
Em uma das noites deliciosas com Win, ele expressou aquela preocupação.
- Você encheu essa casa com muitas câmeras e seguranças, amor, nada vai me acontecer - disse ele meio rindo - Pra quem me achava super protetor, você está sendo mil vezes mais.
Bright beijou sua testa.
- Eu quase te perdi. Não vou tolerar que isso aconteça novamente.
Win sorriu todo bobo, acariciando seu peitoral desnudo.
- Sabe, eu ando adorando ver como você me ama.
Bright o olhou seriamente.
- Sim, eu te amo, seu cabeça oca. Te amo muito.
Win sorriu largamente e subiu por cima do corpo do moreno, o beijando apaixonadamente... Logo, outra rodada de sexo começou, já que eles estavam adorando recuperar o tempo perdido.
Mas para sorte de Bright, Win estava certo. Realmente teve uma equipe grande ao seu redor, o que garantiu que Dante não conseguisse entrar em contato com o filho...
Levou mais três meses para o mais velho ser capturado, isso por que tentou entrar em contato com Win por um celular descartável, mas as equipes já estavam muito bem preparadas, e conseguiram pegar localização exata dele, mesmo com as precauções que Dante tentou ter em relação ao celular descartável, enquanto Win o distraia.
Nesse dia, estavam no escritório na mansão, Win estava sentado no antigo banco do pai, e Bright estava sentado a sua frente observando a interação, já fazia pelo menos uns vinte minutos que estavam falando no telefone. Bright torcia pra que eles estivessem perto de o pegar já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre negócios, segredos e amor à segunda vista.
FanfictionBright se encontrava sem saída. Seu pai tinha total controle de sua pessoa e teria que lidar com as consequências de dividas do seu pai maluco. Ele se sente em pânico, mas sabe que não tem o que fazer. Então acaba se casando com o filho do rival do...