Autora On:
Esse capítulo 👀👀👀
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️
✨✨✨✨✨✨✨
Win gostaria de dizer que nos dias seguintes, ele e Bright ficaram só no love. Depois da primeira vez juntos, eles se tornaram um grude. Win não se importava de circular pela mansão como se estivesse radiante com ele, por que de verdade, ele estava.E queria mostrar para o pai também que havia conseguido conquistar o moreno. Assim Dante acharia que os planos estava funcionando muito bem. Então, acabava sendo bom.
- Quais os planos pra hoje?- perguntou Bright, se arrumando.
Tinham dormido juntos novamente e ambos sabiam que agora era a nova rotina deles, que com certeza não regrediriam no relacionamento. O acastanhado já estava pronto com suas roupas sociais, encostado na porta que era a divisão entre os quartos, o observando se arrumar com deleite. Nunca se cansaria da visão que era Bright.
Win suspirava pensando nisso e também em como teria que continuar procurando o que queria.
- Os mesmos de sempre - falou Win - ainda não achei o que estou procurando e o tempo está correndo. Já faz uma semana que meu pai viajou, ele pode voltar a qualquer momento.
Bright que estava terminando de vestir a calça jeans, se levanta, ficando desnudo da cintura para cima, vendo o olhar do outro analisar sua pele exposta e extremamente marcada... Já que ambos gostavam dessa brincadeira de marcarem um ao outro.
- Meus olhos estão aqui em cima - provocou Bright e Win riu, se aproximando dele, e colocando as mãos em sua cintura.
- Não resisto a você. É gostoso pra caramba - provocou arrancando gargalhadas de Bright.
Win sorriu suavemente e o beijou, o puxando para mais perto de si.
- Você tem certeza que anda procurando no lugar certo?- sussurrou o moreno.
- Ando tentando, mas se eu não estou achando, significa que não, provavelmente...
Bright se afastou um pouco e o olhou.
- Acho que pode estar na casa do meu pai - afirmou - estava pensando sobre isso. Se Dante e Victor tem um segredo em comum, seu pai é esperto. Ele poderia ter se prevenido para você não descobrir nunca. E o jeito de fazer isso, é esconder na minha casa... Eu sempre fui do tipo rebelde e meu pai sempre achou que ainda assim, me tinha nas mãos, o que não é mentira. Então provavelmente é um lugar mais estratégico para se esconder um segredo do calibre enorme que parece ser, mesmo você não me contando o que é exatamente - disse o moreno com as sobrancelhas arqueadas.
Win concordou.
- Andei pensando sobre isso também. Eu já revirei essa mansão. Eu teria encontrado se tivesse aqui... Estar na sua casa faz sentido. E sobre o segredo...
- Eu aguento, seja o que for. Não ficarei surpreso com nada vindo daquele verme - disse Bright seriamente e Win acariciou suas bochechas.
- Só não queria falar por que talvez ... Talvez seja mentira.
- Acho que você está tentando se convencer de que é mentira - disse Bright suavemente, pegando uma camiseta preta e terminando de se vestir.
Win suspirou e o puxou para se sentar na cama.
- É uma acusação grave... - começou o acastanhado.
Bright acariciou sua mão.
- Eu aguento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre negócios, segredos e amor à segunda vista.
FanfictionBright se encontrava sem saída. Seu pai tinha total controle de sua pessoa e teria que lidar com as consequências de dividas do seu pai maluco. Ele se sente em pânico, mas sabe que não tem o que fazer. Então acaba se casando com o filho do rival do...