Capítulo 1

104 21 8
                                    

                Autora On:
Uhhhh, agora começa a história 🤭
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️

          ✨✨✨✨✨✨✨

Win sabia que Bright tinha razão em ter detestado se casar consigo. Ele também odiava que tenha acontecido dessa maneira. Mas pelo bem de tudo, Win topou.

Entretanto, a verdade estava longe de ser a que ele demonstrava...

Dante Luke Opas-iamkajorn, era a pessoa mais fria e cruel que Win conhecerá. Desde que era novo, o pai o criou para ser como ele: corrupto e principalmente, fazer tudo pela família.

Um dia, a família de Bright fora poderosa, mas Victor se envolveu com tanta corrupção, junto de seu pai principalmente, que acabou se ferrando e Dante conquistando tudo que queria e ainda mais: Ter Victor Chivaaree nas mãos.

Tanto Victor quanto Dante trabalhavam em empresas famosas de comestícos, cada vez mais se entrosando no mercado, se conheciam desde jovens, antes de terem filhos... Mas Dante sempre teve um olho bom para as coisas erradas e principalmente mais lábia que Victor.

O que justificava como agora, o mais velho era praticamente o Rei para as pessoas, dando uma de bom samaritano para todo mundo.

O que ele no entanto não desconfiava, era que Win ainda na adolescência já conhecia a própria índole: não queria ser como o pai ou a mãe que sempre fora submissa e idolatrava o pai até o fim, ao ponto de morrer por conta disso.

Win prometeu vingar- se do pai de maneira que ele nunca suspeitasse: sendo um espião e o braço direito do pai.

Quando Dante semanas atrás o avisou que ele teria que se casar com o filho de Victor Chivaaree, Win internamente surtou e externamente... Apenas quis saber se era uma boa opção.

Dante sorriu com o interesse genuíno do filho na época, ele se orgulhava muito por o ter criado muito bem.

Win era parecido com o pai, que também tinha cabelos cheios e castanhos, com a diferença que agora os cabelos também estavam grisalhos e os olhos também eram da mesma cor.

- É a melhor possível. Victor já está ferrado. Ele pode ser um merda como pai, mas sabemos que ele não deixaria nada acontecer ao seu filho. Assim o teremos na mão por um bom tempo ainda...

Win concordou.

- Se é necessário, pagarei esse preço. Tudo pelo bem da família.

Dante sorriu e apertou o ombro do filho.

Estavam no escritório do mais velho, conversando.

- Esse é o meu garoto.

Win sorriu daquele jeito de que admirava o pai extremamente e quando saiu da sala dele , cerrou os punhos e o olhar e sorriso de admiração, mudaram para um olhar mais frio e uma expressão séria.

" Vou acabar com você, papai", pensou irritado por ter que enfiar Bright no meio.

Win não podia mentir que tinha uma quedinha pelo moreno. Nunca o viu pessoalmente, mas sabia de tudo da sua vida praticamente e principalmente, que o pai do moreno o tratava de um jeito cruel.

Então o acastanhado pensou que o casamento poderia ter alguma vantagem: ele poderia fazer Bright ficar melhor em todos os sentidos, longe daquele merda de pai e o levar para o seu lado. Isso, é claro, quando tivessem se aproximado o suficiente e Win ter a absoluta certeza de que poderia confiar nele.

Porém, agora, duas semanas depois do casamento, Win se perguntava se algum dia, conseguiria acabar com a marra de Bright.

E o pior de tudo? Era que mesmo que não admitisse, estava adorando a marra de Bright.

Entre negócios, segredos e amor à segunda vista. Onde histórias criam vida. Descubra agora