Lucas vai descendo os seus lábios pelo meu corpo, acaricia os meus seios que já estão rijos, por cima do vestido. Depois levanta o meu vestido até a cintura e pede que eu abra as pernas. Ele está ajoelhado à minha frente, me olhando com fascínio.
Fico com vergonha e tento fechá-las, mas Lucas impede.
— Nem pense nisso. Você agora é minha e gosto de apreciar o que é meu.
Lucas encosta a sua ereção, ainda presa nas calças, em mim e sinto a pulsação de imediato; o calor irradiando de ambos.
Os seus lábios encontram o lóbulo da minha orelha e ele sussurra:
— Nos seus sonhos, eu te beijava assim? — Me dá um beijo, quente e demorado. — Nos seus sonhos eu fazia isso? — Rebola sua ereção em mim. — E isso? — Morde os meus seios por cima do vestido, primeiro um depois o outro.
Eu só sei gemer, não vou durar muito.
— Eu quero que você responda. Diga, Lucy?
— Sim — respondo.
Depois de ouvir a resposta, Lucas começa a subir o restante do meu vestido, passa por minha cabeça, me deixando apenas com calcinha, sutiã e os meus saltos.
— Agora eu vou te foder com a minha língua, vou te chupar, te morder e na hora que você gozar, vai gritar o meu nome.
Lucas começa a me beijar novamente, descendo até os meus seios, arrancando o sutiã e cobrindo-os com a boca. Depois dos seios, vai passando a língua pelo meu estômago e cada vez descendo mais, até chegar ao centro das minhas pernas e inalar o meu cheiro.
Lucas tira delicadamente a minha calcinha, a guarda em seu bolso e se volta para mim.
— Pronta? — pergunta, lambendo os lábios.
— Como nunca.
Então ele fica de joelhos e começa a beijar o canto das minhas coxas, até finalmente chegar no meu clitóris. A minha tortura começa, sua língua passeia de cima a baixo e depois me morde de leve, me levando ao delírio. Lucas faz milagres com sua língua, mas quando insere um, depois dois dedos, em mim e alterna entre as estocadas com os dedos e as mordidas e lambidas, eu não resisto.
Logo começo a sentir aquela formigação, não demora e atinjo o meu orgasmo gritando o seu nome, enquanto ele continua a sua tortura, prolongando o meu prazer.
Quando o meu corpo para de tremer, Lucas se levanta, me dando um sorriso ao dizer:
— Foi assim nos seus sonhos?
Não sei de onde tiro essa coragem, mas digo:
— Na verdade, foi muito melhor.
Lucas sorri e logo tira a sua camiseta, a calça e a cueca box preta que usa, ficando nu na minha frente. Não resisto e lambo os lábios na hora, o que faz Lucas sorrir ainda mais.
— Levante-se, Lucy.
Já disse que o meu nome fica maravilhoso saindo da sua boca? Como algo erótico.
Imediatamente me levanto, estou apenas com os meus saltos. Ele vem até mim e me vira de costas para ele, curvando o meu corpo até encostar onde eu estava sentada, a minha bunda virada para cima. Lucas começa a acariciá-la e insere um dedo em mim, por trás, gemo na hora.
Ele encosta-se a mim e sinto a sua ereção no meio da minha bunda.
— Eu vou te foder aqui e agora, Lucy, estou com tanto tesão que não vou durar muito, mas antes quero sentir você gozando com o meu pau enterrado em você. É isso o que você quer, Lucy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tentação mora ao lado
Short StoryJá imaginou abrir a janela e dar de cara com a tentação? Não? Imagine essa tentação com 1,80 cabelos desgrenhados e um corpo esculpido. Imaginou, tenho certeza que quer conhece-lo... Então venha conhecer A TENTAÇÃO MORA AO LADO. Um conto que irá...