Mal toco a campainha e Lucas abre a porta. Ele continua nu, o que facilita muito a minha vida. Pulo em seu colo e enrosco as pernas em sua cintura. Ele fecha a porta e me gruda nela, me beijando, mordendo e esfregando sua ereção que já volta a ficar dura.
— Quero você agora! Dentro de mim.
Lucas me leva até o quarto e me joga na cama. Tiro minha roupa rapidamente, enquanto ele me observa com cara de safado. Ele pega uma camisinha, acaricia o seu membro e desce a camisinha por ele. Depois vem para cima de mim e se enterra fundo, sem preliminares, sem palavras, puro tesão. Mas convenhamos, depois do show que vi não preciso de mais nada.
Ele investe com força em mim. Depois de um tempo, Lucas sai e se deita ao meu lado, não precisa me dizer nada, subo nele e lhe dou um beijo quente e demorado. Suas mãos acariciam meu corpo e ele segura minha cintura para entrar em mim novamente, mas o impeço. Vou beijando e descendo por seu corpo, alterno entre beijos e lambidas e continuo meu caminho até chegar onde quero.
Lucas se apoia nos cotovelos e me observa com olhos famintos de desejo. Passo a língua nos lábios e sorrio junto. Tiro a camisinha, seguro firme sua ereção e começo a acariciá-la, trago até a boca e começo a chupar suavemente olhando para Lucas, que joga a cabeça para trás e fecha os olhos. Fico um tempo sentindo seu gosto e levando meu safado à loucura, seu gosto é divino.
Até que Lucas me interrompe.
— Assim você me mata, Lucy. Vem aqui.
Lucas me entrega outra camisinha, que rapidamente abro e coloco em sua ereção para então encaixá-lo na minha entrada e descer lentamente até senti-lo por completo dentro de mim. Solto um gemido rouco e começo a me movimentar em busca do meu prazer.
Lucas segura minha cintura e começa a coordenar o ritmo, me fazendo ir cada vez mais fundo, até que atingimos nosso orgasmo. Ele continua dentro de mim, acaricia meus cabelos e beija meu rosto.
— Gostou mesmo da surpresa? — pergunta com carinho.
— Foi perfeita. Assim eu me apaixono.
Lucas faz cara feia.
— Achei que já estivesse apaixonada — diz fazendo biquinho, que não resisto e mordo.
— Talvez esteja. Mas ainda não tenho certeza — provoco, beijando o seu queixo.
— Talvez? — indaga com a sobrancelha arqueada. — Depois de tudo o que fiz e o show que dei, você me vem com um talvez. Isso é sério? — Faz-se de ofendido.
Assinto com a cabeça e ele me olha feroz. Um arrepio percorre meu corpo, pois já sei o que me espera. Ele não vai deixar essa passar batido.
Lucas me vira de forma nada delicada, deixando-me de quatro na cama.
— Vou te dar a amostra que precisa para saber que está completamente apaixonada por mim — sussurra antes de me invadir novamente.
Forte e rápido. Suas mãos vão até meus cabelos e os puxam para ter acesso a minha boca. Suas estocadas me deixam tonta e não demora muito para que o meu corpo estremeça em mais um orgasmo.
— Lucas... — grito o seu nome antes de me desmanchar embaixo do seu corpo suado.
Ele ainda continua, mas logo atinge seu orgasmo e me puxa para seus braços nos jogando na cama.
— E agora. Mudou de ideia? — pergunta ofegante.
— Eu, Lucy, estou COMPLETAMENTE apaixonada por você — digo, olhando em seus olhos e seu sorriso se abre de orelha a orelha.
Ficamos abraçados um tempo, conversando sobre várias coisas. Pergunto como ele entrou no meu apartamento.
— Tive ajuda da Paty. — Esqueci que a doida tem a chave do meu apartamento e se sabe o que ele ia fazer vai me atormentar, penso comigo mesma.
— Liguei para ela e pedi que me ajudasse, mas não disse o que era. Ela me deu a chave e organizei tudo, e o resto você já sabe.
— Tenho que agradecê-la depois. Valeu muito e pena — digo com um sorriso.
Passamos o final de semana no meu apartamento, curtindo um ao outro. Lembram-se dos morangos com chocolate. Já usaram durante o sexo? Não? Um conselho, use.
***
Amanhã faz três meses que Lucas e eu estamos saindo, mas não demos um nome ao nosso relacionamento. Ele disse que ia trabalhar e se não chegasse tarde, passava no meu apartamento.
Ao chegar em casa tomo um tremendo susto, a porta está entreaberta e tudo está escuro. Mesmo morrendo de medo, entro.
Meu coração que estava na boca, para ao ver que Lucas está lá me esperando com um buque de rosas na mão. Abro logo um sorriso idiota de orelha a orelha, vou até ele, que também sorri, e lhe dou um beijo. Pego as rosas e agradeço.
— Aceita jantar comigo, gata? — Assinto sorrindo para ele, que me conduz até a mesa que está posta lindamente, com direito a champanhe e tudo.
— Posso saber a que devo a honra? — pergunto.
— Nada demais. Queria fazer algo especial para nós dois — diz, dando de ombros.
— E você que cozinhou?
— Claro. Eu já disse que adoro cozinhar.
— Sim, mas além do seu delicioso café da manhã de pão com frios na sanduicheira, nunca provei nada.
— Essa noite irá provar.
A comida estava maravilhosa, nhoque recheado com mussarela de búfalo e molho ao sugo. Sei que deve estar pensando, Lucas é lindo, gostoso, fode bem e ainda cozinha, mas não se engane. Ele é lindo, gostoso e como fode bem, mas não cozinha nem ovo, mas ninguém é perfeito.
— Estava delicioso — digo. — Você mesmo que preparou tudo?
— Claro que sim — responde, mas tenho minhas dúvidas.
O olho com a sobrancelha arqueada e ele abre um sorriso maroto.
— Tá legal, eu não fiz tudo sozinho. Na verdade, eu só arrumei a mesa. Comprei tudo em um restaurante próximo a um estúdio que fui hoje.
Levanto e vou até ele, lhe dou um grande beijo.
— Não importa. Eu adorei do mesmo jeito.
— Sério? — fala com cara de cão abandonado.
— Seríssimo.
Ele abre um sorriso e então me tira do seu colo e se ajoelha à minha frente.
— Lucy — Ele pega na minha mão e dá um beijo, depois continua: — Quer namorar comigo?
Meu coração para por um segundo. Mas é claro que eu quero, porém vou provocá-lo um pouco mais.
— Não sei. — Ele me olha assustado. — Acho que preciso de mais um show na janela para ter certeza.
Lucas se levanta do chão com um sorriso safado e enrosca minha cintura grudando nossos corpos.
— Podemos chegar a um acordo — diz próximo ao meu ouvido —, mas só se você aceitar ser minha namorada oficialmente.
— Oficialmente?
— Sim. Você sempre foi minha, agora só vamos oficializar — diz, depositando beijos em meu pescoço. — Então, Lucy, o que me diz?
— Sim. Claro que eu aceito, mas você me deve um show.
Lucas me levanta, enrosco minhas pernas em sua cintura e ele sussurra em meu ouvido.
— Vamos namorada, quero minha sobremesa — diz e morde o meu lóbulo.
Eu caio na gargalhada e vamos para o quarto comemorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tentação mora ao lado
Short StoryJá imaginou abrir a janela e dar de cara com a tentação? Não? Imagine essa tentação com 1,80 cabelos desgrenhados e um corpo esculpido. Imaginou, tenho certeza que quer conhece-lo... Então venha conhecer A TENTAÇÃO MORA AO LADO. Um conto que irá...