10 - Lucas

9.1K 797 17
                                    


Já é quatro da manhã e tenho uma surpresa para Lucy.

— Vamos sair daqui? — sussurro em seu ouvido e ela concorda.

O prédio da boate tem quatro andares. O primeiro e o segundo são a boate, o terceiro os escritórios do Lucas e Marco e o quarto o apartamento do Rodrigo. Em cima do apê tem uma espécie de terraço e é para lá que levarei Lucy.

Subimos as escadas e vamos em direção ao escritório do Marco. Pegamos o elevador que nos deixa no terraço. Lá em cima deixei um canto arrumado com lençóis e várias almofadas, uma cesta com frutas, chocolates e champanhe.

— Que lindo — exclama Lucy.

— Queria ficar a sós com você em um lugar especial, então falei com Rodrigo e ele me disse que podíamos fica aqui.

— Eu amei, obrigada — Lucy diz e me dá um beijo.

Pego em sua mão e nos deitamos nas almofadas, o céu está estrelado. É uma noite muito agradável para se deitar ao ar livre.

Lucy começa a me beijar e eu vou aprofundando cada vez mais nossas carícias. Até que ela monta em mim e ficamos um tempo nos beijando, com ela se esfregando na minha ereção. A sensação e ótima.

Lucy levanta e começa a tirar sua roupa, eu aprecio a vista da mulher da minha vida ficando nua para mim. Ela tira as mangas do vestido e o desce pelo corpo, quando chega aos seus pés, pego e coloco do nosso lado. Lucy tira o sutiã e o joga para o lado, depois começa a acariciar os seios e fixa seu olhar no meu, deixando claro o desejo que está sentindo; ela tira a calcinha e joga para mim que agarro e inalo seu cheiro. Seu corpo, agora nu, é iluminado somente pela luz da lua, o que torna tudo mais sensual.

Ela vem se abaixando lentamente e levanta minha camisa até o meu pescoço e com minha ajuda a tira. Começa a me beijar e vai descendo pelo meu corpo, até chegar na minha calça. Lucy passa o dedo na minha ereção ainda coberta pela calça, o que me envia arrepios por todo o corpo. Ela vai até o zíper e o abre, depois pelo cós puxa calça a cueca juntas, até que estou totalmente nu à sua frente.

Delicadamente ela se senta nas minhas pernas e pega na minha ereção, acariciando da base até a ponta. Lucy começa a me masturbar de forma deliciosa e depois de um tempo o leva a sua boca e faz o mesmo movimento, mas agora com seus lábios.

O prazer que sinto é descomunal, já estou prestes a gozar e Lucy sabe, quando já estou quase lá ele o tira da boca e continua me masturbando até que gozo em sua mão. Lucy pega um papel toalha ao lado e limpa sua mão e minha barriga, depois monta em mim novamente e começa a cavalgar.

Seguro sua cintura e vou controlando seu ritmo, ela joga a cabeça para trás e começa a gemer indo cada vez mais fundo. A trago para perto de mim e enrosco minha mão em seu cabelo. Começo a morder seus seios rijos e ela se contorce ainda mais em cima e mim. Sinto que seu orgasmo já está perto, continuo a morder seus seios e com a outra mão dou um tapa em sua bunda, o que faz Lucy arfar, acaricio onde dei o tapa e aperto suas nádegas. Meu dedo chega perto de seu ânus e começo a acariciar sua entrada.

Lucy está cada vez gemendo mais alto e se afundando em mim em busca de seu orgasmo, quando insiro um dedo em sua entrada ela goza gritando meu nome. Ela continua cavalgando em cima de mim e depois de uns minutos atinge outro orgasmo.

Tiro Lucy delicadamente de cima de mim e a coloco de quatro em cima das almofadas, entro de uma vez só e começo com estocadas lentas que depois vão ficando cada vez mais fortes e fundas. Agarro minha mão em seu cabelo e a puxo para um beijo, não demora muito e atinjo meu orgasmo. Dou mais algumas estocadas e saio de dentro dela, que deita em meus braços.

A tentação mora ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora