04

20.9K 1.7K 99
                                    

A minha noite foi maravilhosa depois de ontem, realmente sonhei com o safado do meu vizinho gostoso. Estávamos em uma praia deserta e Lucas desfilava somente de sunga branca, enquanto eu apreciava a vista da sua bela bunda.

Acordo com um sorriso de orelha a orelha e vejo que Lucas me mandou mensagem. Abro animada e sorrio de como ele é convencido.

Bom dia gata. E aí, como foi o sonho comigo dessa vez?

Lucas me mandou mensagem logo cedo, mas estou respondendo bem depois. Afinal hoje é sábado e ninguém merece acordar cedo.

Bom dia gatinho convencido. Quem te disse que sonhei com você?

Respondo com um sorriso de orelha a orelha. Sua resposta não demora a chegar.

Lucas: Lindo talvez, mas convencido jamais. Tive uma premonição.

Eu: Além de CONVENCIDO é um vidente de araque. Na verdade, essa noite sonhei com flores e unicórnios."

Respondo e já imagino sua cara.

Lucas: Unicórnios. Se não soubesse que você só quer me enganar, me sentiria até ofendido.

Eu: Eu te enganar? Jamais faria isso

Lucas: Garota difícil você, hein, mas não se preocupe que até o final do dia te faço assumir tudo. Se quer jogar, vamos jogar.

Eu: E posso saber como pretende me fazer confessar?

Lucas: Tenho minhas técnicas de persuasão e algumas ferramentas a meu favor

Eu: Agora fiquei curiosa!!!

Sei muito bem as técnicas desse sem vergonha e estou louca para provar cada uma delas.

Lucas: Logo você irá conhecer cada uma delas. Hoje à noite te mostro algumas.

Eu: Ansiosa

Lucas: Delícia, preciso voltar ao trabalho. Até mais tarde. Um beijo bem gostoso nas BBs"

Beijo nas BBs? Não entendi essa agora.

Eu: BBs?"

Lucas: Boca e Boceta.

Eu: Lucas!!!

Lucas: O que foi? Gostou, não é mesmo? Então bjos. Fui. Esteja pronta às 13h00.

O sínico responde.

Fico rindo sozinha como uma louca no meu quarto.

Levanto da cama, ligo uma música e vou dar uma geral em casa antes que Lucas venha me buscar, meio-dia acabo tudo e vou me arrumar.

Às treze horas em ponto, Lucas toca a campainha do meu apartamento e saímos para o parque. Nossa tarde é maravilhosa e as horas passam voando.

À noite, já na minha cama, lembro-me da melhor parte do nosso dia.

Eu estava sentada observando a vista e nem reparei que Lucas me observava atentamente.

— O que foi? — perguntei sem graça ao perceber seu olhar em mim.

— Nada. É só que parece que te conheço há tanto tempo. Não sei explicar, mas é como se você sempre tivesse feito parte da minha vida.

Fico sem palavras, a verdade é que mal o conheço e não sei no que isso entre nós dois vai dar. Quase não conversávamos antes de ontem, mas depois do sexo tudo mudou. E por mais assustador que seja, eu sinto o mesmo em relação a ele.

A tentação mora ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora