Sky tira um cochilo

0 2 0
                                    


Hora da confissão: quase descartei Hanna assim que chegamos ao terminal rodoviário. Eu sei, eu sei. Foi tosco pensar nisso. Mas Hanna estava me deixando fora de mim, me olhando como se eu fosse uma mulher morta, murmurando: ― logo na minha primeira vez ?

Assim que descemos do ônibus, Hanna me fez prometer que a esperaria e foi direto para o banheiro. Depois de esperar, pegamos nossas malas e tomamos o primeiro táxi saindo do Centro.

- 3.141 Warren St, Manhattan. - digo ao motorista.

Uma palavra sobre meus pais, antes que vocês os conheçam. Eles são as melhores pessoas do mundo, mas são muito superprotetores.

Já dos meus pais biológicos não tenho nenhuma lembrança deles, apenas essa espécie de sensação calorosa, talvez o mais leve resquício de seus sorrisos.

Minha mãe não gosta de falar sobre eles porque isso a deixa triste. Eles não têm fotografias nem informações sobre eles. E eu os odeio, por que fizeram um filho e não se responsabilizaram com os compromissos

Entramos em minha casa, esperando que meu pai ainda estivesse no trabalho. Em vez disso, papai estava na sala de estar, assistindo jornal na televisão.

- Sky, que bom que você chegou, como foi lá no internato? Diz se levantando da poltrona e me abraçando.

- Foi tudo ótimo papai, onde está a mamãe?

- No quarto, deitada - disse ele se afastando.

Joseph tinha um porte atlético. Tinha uns três fios de cabelos brancos - causadas pelas minhas diversas expulsões - no meios dos cabelos negros. Era gerente de uma loja , no Queens.

- Seu boletim chegou! - gritou ele às nossas costas, enquanto subíamos as escadas.

Fechei a porta do meu quarto. Larguei a mala em cima da cama. Lar doce lar. Um calafrio repentino me percorreu. Era como se alguém - alguma coisa - estivesse procurando por mim naquele momento, talvez subindo pesadamente a escada, com garras compridas e horrendas crescendo. Então PA! tudo escureceu.



















Hanna pov's

- Skyla? Ai que bom, foi de primeira, agora vai ser muito mais fácil te levar para o acampamento.

- Nós vamos à Montauk Skylinha - sorrio

- Tio Joseph!! Pode me ajudar a levar a Skyla para o carro?

-Coitadinha, o que você fez para a Sky estar estatelada no chão. diz se escorando no batente da porta.

- A, ela estava brisando olhando a janela então para ser prática eu só coloquei ela para dormir, bom... com uma leve pancadinha na cabeça. Agora se vocês quisessem ter contado toda a verdade para ela agora, sem problemas, eu dou um jeito de acordá-la.

- Não será necessário. Não é querida? - diz meio que chamando tia Sophie.

-Vocês já vão. Pergunta Sophie com os olhos vermelhos, por conta das lágrimas que ela segurava

-Seremos muito cuidadosos, tia Sophie, prometo que cuidarei dela e além disso, o tio joseph vai levar a gente. Digo sorrindo tentando tranquiliza-la.

Sophie coçou seu queixo delicado. Tudo bem, a mala dela já está pronta e eu mandei fazerem alguns lanchinhos para o meio do caminho... E Hanna, diga que eu a amo, tudo bem?

-Eu direi tia, mas ela sabe disso e também ama muito vocês.

Uma tempo depois estávamos prontos para partir.

Estávamos dentro do carro tinha uns 20 minutos e decidi acordar Sky.

- Sky, acorda Sky. Digo cutucando a morena.

- Ai minha cabeça, o que aconteceu, para onde estamos indo? Diz se sentando no banco do carro.

- Sky, presta atenção no que eu vou te falar.

- Estou prestando, nossa parece que me acertaram com o livro de latim. Diz massageando a cabeça.

- Skyla... Tudo que você me ouviu tagarelar durante todo o tempo em que estivemos juntas em Hackley, era verdade.

- Você fumou? Fiquei em silêncio. - Ai merda, é mesmo verdade, os mitos, deuses, olimpo...Tudo?

- Sim e Sky... você é uma semideusa e...

- Nós te adotamos porque não seria fácil para a sua mãe biológica cuidar de duas crianças semideusas. Completou tio Joseph

- Se já é difícil cuidar de um semideus, imagina dois Sky, vocês não viveriam nem dois meses, os monstros sentiriam seu cheiro e te matariam.

- Vocês estão me dizendo que meus pais, me abandonaram para me proteger?

- Você diz isso como se fosse uma coisa ruim, minha princesa. Mas não se dá conta do quanto você é importante. Pensamos que seria melhor para os dois a distância. Pensamos que vocês finalmente estariam em segurança.

- Em segurança? Vocês disseram que era tudo fruto da minha imaginação, agora despejam tudo isso como se fosse fácil de aceitar?

Os olhos dele encontraram os de Sky pelo retrovisor.

Skyla pov's

Me veio uma enxurrada de lembranças - todas esquisitas,assustadoras que sempre aconteciam, algumas que eu tentara esquecer.

Na terceira série, um homem de capa de chuva amarela me seguiu no recreio. Quando os professores ameaçaram chamar a polícia, ele foi embora resmungando, mas ninguém acreditou em mim quando contei que, embaixo do chapéu de aba larga, o homem tinha um olho só, bem grande e no meio da testa. Antes disso - uma lembrança realmente antiga. Eu estava na pré-escola, e uma professora acidentalmente me pôs para dormir em um berço para dentro do qual um escorpião se fazia presente. Minha mãe gritou quando foi me buscar e me encontrou dormindo com o escorpião de algum jeito morto.

Em cada uma das escolas, algo de horripilante acontecera, algo perigoso, e fui forçada a sair. Eu sabia que devia contar à minha mãe sobre as velhas na banca de frutas e Ágata no museu de arte, sobre a estranha alucinação em que eu havia transformado a colega de classe insuportável em pó com uma espada. Mas não consegui me forçar a contar. Tinha a sensação esquisita de que a notícia iria acabar com minhas férias, e isso eu não queria.

- Tentamos manter você tão perto de nós enquanto pudemos - disse papai. - Eles me disseram que isso era um erro. Mas só havia uma outra opção, Sky... o lugar para onde seu pai biológico queria mandá-lo. E nós simplesmente... simplesmente não poderíamos aguentar ter de fazer isso.

- Meus outros pais queriam que eu fosse para uma escola especial?

- Não uma escola, Sky - disse Hanna suavemente. - Um acampamento de verão.

- E, se isso era tão importante, por que vocês nunca mencionaram antes?

- Desculpe, Sky - continuou ele ao ver a expressão em meus olhos. - Significaria dizer adeus a você para sempre.

- Para sempre? Mas se é apenas um acampamento de verão para sei lá, semideuses...

- Tio Joseph, pode parar aqui, daqui para frente somos eu e Skyla. Hanna me interrompe e logo meu pai a obedece.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Não esqueçam de comentar e deixar a estrela, para nos ajudar.Um beijo da filha de Apolo mais linda do acampamento e um beijo da garota problema.

Capítulo Revisado⚡

Os Olimpianos e o Ladrão de Raios Onde histórias criam vida. Descubra agora