Sou carregada por um gatinho

1 2 0
                                    

Gatinho pov's

A chuva havia diminuído, Zeus está realmente furioso hoje. Quando vou atravessar o campo em direção ao meu chalé, vejo Hanna... pera aí, a Hanna já voltou? E por que ela está arrastando o Grover?

Corro em sua direção, mas logo mudo a rota ao ver um garoto cambaleando uma uma menina nos braços.

- Ei cara, deixa comigo. Digo pegando o corpo da garota desacordada em meus braços. Hanna me grita, para que eu a siga. Entramos na enfermaria e eu coloco a garota com cuidado em uma das macas.

- Hanna... você vai fazer aquilo?

- Claro que eu vou, ela é minha melhor amiga! Luke, você pode vigiar a porta para mim? Apenas sigo as ordens da mais nova.

Hanna toca o rosto delicado da garota desacordada, até então desconhecida. Suas mãos brilham em uma luz forte dourada a áurea do ambiente muda com o poder de Hanna sendo usado, os machucados vão cicatrizando sem deixar vestígios.

- Luke, você pode por favor cuidar da Sky enquanto eu tomo banho? Daqui a pouco algum filho de Hefesto vai trazer o óculos dela, entregue para ela por favor.

- Claro, é para leva-la para a casa grande ?

- Não, cuide dela aqui mesmo, creio que logo, logo ela acordará.

Hanna saí apressada da enfermaria desejando seu banho, olha para a garota e penso "Acho que ela também gostaria de um banho", sorrio comigo mesmo tendo uma idéia.

Quebra de Tempo......

Banho tomado, chamei por Annabeth que me ajudou com a garota, assim que a loira terminou de dar banho na morena, entreguei uma de minhas camisetas do Acampamento, saí da enfermaria e voltei assim que Annabeth se retirou.

De repente Will entra na enfermaria feito um louco, me assustando.

- A Hanna só me trás problema, só aparece para trazer doen... - se interrompe assim que me vê sentado ao lado da cama. - Oi Luke, não sabia que você estava aqui, amigo...

- Hã... oi Will. - Olho para ele de olhos arregalados. - O que você tá fazendo aqui?

- Há, como assim? Essa é minha função.

- É... você tem razão, quer que eu saia?

- Nãoooo, que isso, quer saber, fica aí - diz dando alguns passos para trás. - A responsabilidade agora é sua Luke. E já ia me esquecendo, me entregaram esse óculos, acho que é da doente ali. Agora, parabéns!!! Tchau.

Saiu correndo.

- Ok... Vamos lá garota que eu não conheço, cuidar de você.

Sky pov's

Tive sonhos estranhos, cheios de animais de estábulos. A maioria queria me matar. O restante queria comida.

Devo ter acordado várias vezes, mas o que ouvi e vi não fazia sentido, então adormecia de novo.

Lembro-me de estar deitada em uma cama macia, sendo alimentado com colheradas de alguma coisa que tinha gosto de algodão doce, só que era pudim.

O garoto com o cabelo loiro liso pairava acima de mim com um sorriso afetado enquanto limpava as gotas de meu
queixo com a colher.

Quando ele viu meus olhos abertos, perguntou:

- Oi. Você está bem ? Como se chama?

Eu consegui resmungar:

- O quê? Hã, eu estou bem... eu acho. Meu nome é Skyla. Quem é você ? Cadê meu óculos, não tô enxergando nada.

Ele olhou em volta, como se estivesse com medo de que alguém ouvisse nossa interação.

Os Olimpianos e o Ladrão de Raios Onde histórias criam vida. Descubra agora