Sky Pov's
Meio desnorteada presto atenção no barulho, então o rosnado parou. Senti a presença recuando.
De repente ouvi o berro de Clarisse.
- Acabem com o Mané! - berrou Clarisse.
Corri em direção ao grito e avistei ela e mais cinco filhos de Ares correndo em direção ao regato, em direção à meu irmão.
Seus olhos feios de porco faiscaram nas fendas do capacete. Ela brandiu uma lança de um metro e meio de comprimento, a ponta de metal farpado lançando chispas de luz vermelha. Seus irmãos só tinham espadas de bronze comuns - não que isso me fizesse sentir melhor.
Eles atacaram cruzando o regato. Não havia ajuda à vista, bom Percy poderia pensar isso. Eu podia correr. Ou podia ajudar Percy a se defender contra a metade do chalé de Ares.
Percy conseguiu se esquivar do golpe do primeiro garoto, mas aqueles caras não eram estúpidos como o Minotauro. Eles o cercaram, e Clarisse investiu contra ele com sua lança. Seu escudo
desviou a ponta, mas ele pareceu sentir dor. Seus cabelos se eriçaram.
Eletricidade. Aquela lança estúpida era elétrica. Ele recuei e eu corri em sua direção.
Outro cara de Ares que me viu se aproximar me golpeou no peito com a parte mais grossa da espada e eu caí.
Eles podiam ter me chutado e bom, me chutaram, enquanto riam de Percy pedindo para pararem.
- Façam um corte no cabelo dela - disse Clarisse. - Agarrem o cabelo dela.
Consegui me pôr de pé, com muito esforço. Ergui a espada, mas Clarisse a jogou violentamente para o lado com sua lança, e fagulhas voaram. Agora meus braços estavam dormentes.
- Ah, uau! - disse Clarisse. - Estou com medo dessa garota, veio correndo ajudar o irmãozinho, mas não serve para nada. Estou realmente apavorada.
- A bandeira está para lá - disse a ela. Percy tentou parecer zangado, mas acho que não conseguiu.
- É - disse um dos irmãos dela. - Mas, veja bem, nós não nos importamos com a bandeira. A gente se importa com um cara que fez o pessoal do nosso chalé de idiota e sua irmã idiota.
- Vocês não precisam de mim para isso. Respondeu Percy.
- Provavelmente não foi a coisa mais esperta a dizer.
Dois deles vieram para cima de nós. Recuei em direção ao regato, tentei erguer meu escudo, mas Clarisse era muito rápida. Sua lança me pegou bem nas costelas. Se eu não estivesse usando uma armadura blindada, teria virado churrasco no espeto. Do jeito que foi, a ponta elétrica quase
fez meus dentes saltarem da boca com o choque.
Um de seus colegas de chalé desferiu a espada contra o braço de Percy, fazendo um bom talho.
Ver seu sangue me deixou zonza - quente e frio ao mesmo tempo.
- Sem aleijar - consegui dizer.
- Oops - disse o cara. - Acho que perdi meu direito à sobremesa.
Ele empurrou Percy para o regato e ele caiu espalhando água. Todos riram. Então veio outro menino a desferiu um ataque que pegou meu ombro e gemia de dor. E o garoto me empurrou e cai ao lado de Percy que estava preocupado comigo, a julgar a forma que me olhou.
Calculei que assim que acabassem de se divertir nós iríamos morrer.
Mas então algo aconteceu. A água pareceu despertar meus sentidos, como se eu tivesse acabado de comer um saco duplo dos cookies do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Olimpianos e o Ladrão de Raios
FanfictionMeu nome é Skyla Jackson. Tenho 12 anos de idade. Até alguns meses atrás, era aluna de um Internato particular para Meninas Problemáticas, o Internato Hackley em Tarrytown, NY. Se eu sou uma garota problemática? Sim. Pode-se dizer isso.