O sol se punha lentamente sobre a Ilha dos Perdidos, tingindo o céu com tons de laranja e púrpura. As torres do castelo de Malévola e Hades se destacavam contra o horizonte, um símbolo de poder e autoridade. No interior das muralhas, Mal treinava no pátio, dominando o fogo azul herdado de seu pai e a magia sombria de sua mãe.
“Concentre-se, Mal,” Hades instruiu, observando atentamente. “O fogo é uma extensão de sua vontade. Controle-o, não lute contra ele.”
Mal respirou fundo, estendendo a mão para conjurar uma esfera de chamas azuis que dançavam em seus dedos. “Eu sei, pai,” respondeu ela com determinação. “Só preciso de mais prática.”
Malévola, observando à distância com um sorriso orgulhoso, interveio. “Você está indo muito bem, querida. Lembre-se de que sua força vem tanto do coração quanto da magia.”
“Obrigada, mãe,” Mal respondeu, deixando as chamas se dissiparem lentamente. “Só quero ter certeza de que estou pronta.”
Hades se aproximou, colocando a mão no ombro da filha. “Você é uma força a ser reconhecida, Mal. Estamos muito orgulhosos de você. Mas lembre-se, liderança não é apenas sobre poder; é sobre como você usa esse poder.”
Mal assentiu, compreendendo a responsabilidade que carregava como herdeira de duas potências mágicas. “Eu entendo. Quero fazer a diferença, não apenas para nós, mas para todos na ilha.”
Malévola trocou um olhar significativo com Hades antes de se dirigir à filha. “Na verdade, há algo que gostaríamos de discutir com você. Chegou uma oportunidade para você visitar Auradon e começar a forjar alianças. Os reinos estão mais abertos ao diálogo do que nunca.”
Os olhos de Mal brilharam com entusiasmo e apreensão. “Auradon? Será que eles realmente estão dispostos a nos aceitar?”
Hades assentiu. “Esse é o desafio, e também a oportunidade. Mostre a eles quem você realmente é, e o que nós, como família, podemos oferecer.”
Mal respirou fundo, sentindo o peso da responsabilidade, mas também a emoção da aventura que a aguardava. “Estou pronta. Vamos mostrar a Auradon que não somos apenas vilões, mas também líderes.”
Com essas palavras, Malévola e Hades sabiam que sua filha estava destinada a ser mais do que apenas a herdeira de um legado sombrio. Ela seria a ponte entre dois mundos, uma luz nascida das sombras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas e Sombras: O Legado de Mal
FanfictionEm um universo alternativo onde Hades e Malévola mantêm um relacionamento sólido e amoroso, sua filha Mal cresce cercada por poderosas forças de magia e autoridade. Juntos, Hades e Malévola governam a Ilha dos Perdidos com mão firme, mas justa, busc...