Capítulo 24: A Batalha dos Destinos

8 0 0
                                    

A batalha final começou ao amanhecer. Bem, agora totalmente revelado como o manipulador, tinha seus próprios seguidores prontos para lutar. A tensão era palpável, e o destino de Auradon estava em jogo.

Mal liderou seus amigos, cada um desempenhando um papel crucial na defesa da escola. Evie e Uma coordenaram ataques estratégicos, enquanto Jay liderava as linhas de frente, garantindo que nenhum inimigo passasse.

Hades e Malévola chegaram em uma exibição de poder e magia, unindo suas forças para proteger Mal e seus aliados. “Vamos mostrar a eles o verdadeiro significado de união,” disse Malévola, sua presença imponente.

Hades usou suas habilidades para criar barreiras de fogo, mantendo os inimigos à distância, enquanto Malévola convocava tempestades para desestabilizar as forças de Bem. “Estamos aqui por você, Mal,” ele declarou, sua voz ressoando com poder.

No centro da batalha, Mal confrontou Bem, determinada a acabar com seu reinado de manipulação. “Isso termina agora, Bem,” ela afirmou, sua magia brilhando intensamente.

Bem, cercado e sem saída, riu friamente. “Vocês podem ter me descoberto, mas nunca poderão me derrotar. Eu sempre terei um plano de contingência.”

Com a batalha se intensificando, Hades e Malévola uniram seus poderes, criando uma explosão de energia que afastou as forças de Bem, virando a maré da batalha.

Enquanto os aliados de Bem recuavam, ele se viu encurralado. “Você não pode ganhar, Mal,” ele gritou, desesperado.

Mas Mal, com seus amigos e família ao seu lado, sabia que a vitória estava ao seu alcance. “Não importa o que você planeje, sempre estaremos prontos para lutar pelo que é certo.”

Enquanto a batalha chegava ao fim, Bem foi derrotado, mas Mal sabia que o preço da vitória era alto. No entanto, eles estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que o futuro trouxesse.

Chamas e Sombras: O Legado de MalOnde histórias criam vida. Descubra agora