O navio que levava Mal para Auradon cortava as águas serenas, cada onda parecendo aproximá-la mais de seu destino. O castelo de Auradon surgia no horizonte, suas torres brilhando sob a luz do amanhecer. Mal estava ansiosa, mas também cautelosa sobre o que a aguardava.
Ao desembarcar, ela foi recebida por Bem, o jovem rei de Auradon, com um sorriso caloroso. “Bem-vinda, Mal. Estamos felizes em tê-la aqui.”
Mal sorriu de volta, tentando esconder a apreensão. “Obrigada, Bem. É uma honra estar aqui. Espero que possamos encontrar maneiras de trabalhar juntos.”
Bem assentiu, guiando-a em direção ao castelo. “Com certeza. Sei que há muitos que ainda têm dúvidas sobre a Ilha dos Perdidos, mas sua presença aqui pode ajudar a mudar isso.”
Enquanto caminhavam, Mal observou a beleza de Auradon, com seus jardins floridos e torres majestosas. Era um contraste gritante com a austeridade da Ilha dos Perdidos, mas ela sentiu uma familiaridade reconfortante nas sombras projetadas pelas árvores antigas.
Assim que chegaram ao salão principal do castelo, Bem apresentou Mal a alguns membros do conselho de Auradon. “Mal, estes são alguns dos conselheiros que estarão ajudando a facilitar sua estadia aqui.”
Lady Tremaine, uma das conselheiras, olhou para Mal com um ar de ceticismo. “Esperamos que você entenda a importância dessa visita, Srta. Mal. Auradon precisa ter certeza de que está fazendo a escolha certa ao abrir suas portas.”
Mal manteve a compostura, lembrando-se das palavras de seus pais. “Compreendo perfeitamente, Lady Tremaine. Estou aqui para provar que podemos ser aliados valiosos.”
Outro conselheiro, o Príncipe Adam, conhecido como a Fera, interveio com um sorriso encorajador. “Dê a ela uma chance, Tremaine. Mal representa uma nova geração que pode superar as divisões do passado.”
Após a apresentação formal, Bem levou Mal para um tour pelo castelo, mostrando-lhe a grande biblioteca, as salas de aula, e o salão de baile. “Você vai encontrar muitos estudantes aqui dispostos a conhecê-la, Mal. Tenho certeza de que alguns até compartilharão interesses comuns com você.”
Mal riu levemente, apreciando a tentativa de Bem de fazê-la se sentir em casa. “Espero que sim. Quem sabe eu até encontre alguém que compartilhe minha paixão por mágica e feitiçaria.”
Enquanto exploravam, Mal sentiu uma presença familiar se aproximando. Evie, sua amiga de longa data e colega da Ilha dos Perdidos, apareceu com um sorriso animado. “Mal! Você chegou! Eu sabia que você não resistiria a uma aventura em Auradon.”
“Evie!” Mal exclamou, abraçando sua amiga. “Estou tão feliz em vê-la. Como está sendo sua experiência aqui?”
“É diferente, com certeza, mas estou adorando,” respondeu Evie. “Tem tantas oportunidades para aprender e crescer. E tenho certeza de que você também vai encontrar seu lugar aqui.”
Mal sentiu uma onda de conforto ao saber que não estava sozinha nessa jornada. Com o apoio de amigos e a chance de mostrar seu verdadeiro valor, Mal estava determinada a fazer sua marca em Auradon e forjar um novo caminho para sua família e seu povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas e Sombras: O Legado de Mal
FanfictionEm um universo alternativo onde Hades e Malévola mantêm um relacionamento sólido e amoroso, sua filha Mal cresce cercada por poderosas forças de magia e autoridade. Juntos, Hades e Malévola governam a Ilha dos Perdidos com mão firme, mas justa, busc...