Capitulo 14: A sombra do Traidor

7 0 0
                                    

Com a nova informação de Ethan, Mal e seus amigos estavam mais determinados do que nunca a descobrir a verdade. Eles começaram a investigar as mensagens anônimas, enquanto tentavam manter o evento de integração nos trilhos.

Evie usou suas habilidades de persuasão para descobrir que mais estudantes estavam recebendo instruções misteriosas. Jay encontrou evidências de que alguém estava tentando sabotar o evento, espalhando boatos e incitando desconfiança entre os alunos.

Durante uma reunião secreta, Carlos revelou suas descobertas. “As mensagens estão sendo enviadas de dentro da escola,” disse ele. “E alguém com acesso aos nossos sistemas está ajudando.”

Naquela noite, enquanto Mal refletia sobre tudo que haviam descoberto, foi surpreendida por uma figura familiar: Dizzy, a neta da Madrasta Má. “Dizzy, o que está fazendo aqui a esta hora?” perguntou Mal, preocupada.

Dizzy olhou para Mal, lágrimas nos olhos. “Mal, sinto muito. Eu fui... coagida a ajudar. Eles têm algo contra minha avó. Eu nunca quis te trair.”

O choque de descobrir que Dizzy estava envolvida, mesmo que involuntariamente, atingiu Mal em cheio. O que mais poderia estar escondido nas sombras?

Chamas e Sombras: O Legado de MalOnde histórias criam vida. Descubra agora