A noite desceu sobre Auradon, e Mal encontrava-se no jardim iluminado por lanternas, refletindo sobre as revelações do dia. Embora o castelo e seus habitantes fossem acolhedores, ela sentia a ausência dos conselhos sábios de seus pais.
Enquanto caminhava pelas trilhas floridas, Evie se juntou a ela, trazendo uma sensação de familiaridade e conforto. “Mal, você está bem? Parecia distante durante o jantar.”
Mal suspirou, observando as estrelas acima. “É um grande passo para mim, Evie. Estar aqui, representando não apenas minha família, mas toda a Ilha dos Perdidos. Quero ter certeza de que não estou decepcionando ninguém.”
Evie sorriu, colocando uma mão reconfortante no ombro da amiga. “Você está indo muito bem. É uma grande responsabilidade, mas se alguém pode lidar com isso, esse alguém é você. E lembre-se, não está sozinha.”
Enquanto isso, de volta à Ilha dos Perdidos, Hades e Malévola discutiam o próximo passo de seu plano. O Conselho dos Imortais havia sido um sucesso, mas sabiam que havia mais a fazer para garantir um futuro melhor para sua filha e seu povo.
“Precisamos pensar em formas de apoiar Mal de longe,” Malévola sugeriu. “Talvez seja hora de enviar alguém de nossa confiança para acompanhá-la em Auradon.”
Hades assentiu. “Concordo. Alguém que possa aconselhá-la e servir como um elo entre nossos mundos. E enquanto isso, podemos começar a implementar algumas das mudanças discutidas com o conselho.”
Na manhã seguinte, Mal recebeu uma surpresa ao encontrar Jay e Carlos, seus amigos de longa data da Ilha dos Perdidos, no portão do castelo de Auradon. “O que vocês estão fazendo aqui?” Mal perguntou, confusa, mas animada ao mesmo tempo.
Jay deu um sorriso travesso. “Seus pais acham que você poderia usar alguns aliados por perto. Além disso, quem pode recusar uma aventura em Auradon?”
Carlos acenou com a cabeça, empolgado. “E eles acham que nós podemos ajudar a construir algumas pontes aqui, mostrando a todos que não somos apenas ‘filhos de vilões’.”
Mal sentiu uma onda de alívio e gratidão. Com seus amigos ao lado, a perspectiva de enfrentar os desafios de Auradon parecia menos intimidadora.
Naquela noite, enquanto Mal, Evie, Jay, e Carlos discutiam estratégias para ganhar a confiança dos habitantes de Auradon, Hades e Malévola contemplavam seu próximo movimento na ilha.
“Devemos estar preparados para tudo,” Malévola declarou. “Auradon pode ser um aliado, mas também um lugar imprevisível. Precisamos de planos de contingência para qualquer situação.”
Hades concordou, determinado. “Mal é a chave para um novo futuro. E juntos, garantiremos que ela tenha todas as chances de sucesso.”
Com essa determinação, Malévola e Hades sabiam que, embora separados fisicamente de sua filha, estariam sempre presentes em espírito, apoiando e guiando-a a cada passo do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas e Sombras: O Legado de Mal
FanfikceEm um universo alternativo onde Hades e Malévola mantêm um relacionamento sólido e amoroso, sua filha Mal cresce cercada por poderosas forças de magia e autoridade. Juntos, Hades e Malévola governam a Ilha dos Perdidos com mão firme, mas justa, busc...