Com os preparativos para o evento de integração em Auradon bem encaminhados, Mal sentia-se mais confiante a cada dia. Ela estava criando novas conexões e começando a construir um futuro onde a Ilha dos Perdidos e Auradon pudessem coexistir harmoniosamente.
Enquanto isso, na Ilha dos Perdidos, Hades e Malévola aproveitavam uma noite tranquila para refletir sobre suas realizações e planejar os próximos passos. O céu estava claro, e as estrelas brilhavam intensamente sobre o castelo.
Hades puxou Malévola para o terraço, onde uma brisa suave carregava o aroma das flores noturnas. “Às vezes, parece que já vivemos tantas vidas,” ele comentou, olhando para o céu estrelado. “Mas ainda há tanto por fazer.”
Malévola se aproximou, encostando a cabeça no ombro de Hades. “E fazemos isso juntos. Mal está encontrando seu caminho, mas nosso trabalho nunca acaba.”
Hades virou-se para Malévola, segurando seu rosto delicadamente com as mãos. “Mesmo depois de todo esse tempo, você ainda é a única que consegue ver através de tudo e enxergar o que realmente importa.”
Malévola sorriu, seus olhos refletindo a luz das estrelas. “Nós dois sabemos como é lutar por um lugar neste mundo. E juntos, podemos fazer a diferença, não apenas para nossa filha, mas para todos os que vêm depois.”
Hades inclinou-se para beijá-la, um gesto cheio de ternura e promessa. Seus lábios se encontraram, e o mundo ao redor pareceu desaparecer, deixando apenas os dois no centro de seu universo.
Após o beijo, Hades a envolveu em um abraço caloroso, como se nunca quisesse soltá-la. “Prometa-me que, não importa o que aconteça, sempre lutaremos lado a lado.”
Malévola assentiu, segurando-o firme. “Sempre. Nós somos mais fortes juntos, e nada poderá nos separar.”
Enquanto permaneciam ali, em silêncio e juntos, uma sensação de paz e determinação os envolveu. Sabiam que o caminho à frente seria desafiador, mas tinham a certeza de que, unidos, poderiam enfrentar qualquer obstáculo.
Com o amor renovado e a determinação reforçada, Hades e Malévola estavam prontos para apoiar Mal em sua jornada e continuar a lutar por um futuro melhor para todos os reinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas e Sombras: O Legado de Mal
FanfictionEm um universo alternativo onde Hades e Malévola mantêm um relacionamento sólido e amoroso, sua filha Mal cresce cercada por poderosas forças de magia e autoridade. Juntos, Hades e Malévola governam a Ilha dos Perdidos com mão firme, mas justa, busc...