No castelo da Ilha dos Perdidos, Hades e Malévola se preparavam para um evento importante. Os governantes de vários reinos sombrios foram convidados para uma reunião do Conselho dos Imortais, um encontro raro entre as figuras mais poderosas do submundo e do mundo mágico.
“A presença de Mal em Auradon é apenas o começo,” Malévola comentou enquanto ajustava sua capa, suas asas imponentes projetando uma sombra majestosa pela sala. “Precisamos assegurar que os outros reinos nos apoiem nesse novo capítulo.”
Hades, com seu fogo azul brilhando intensamente, assentiu. “Concordo. Unidos, podemos redefinir o papel dos vilões na sociedade. Mas convencer o conselho não será fácil.”
Os dois se dirigiram ao salão principal, onde os representantes dos reinos já estavam reunidos. Entre eles, Jafar, Úrsula, e o Doutor Facilier se destacavam, figuras notórias em suas próprias direitas.
“Agradecemos a presença de todos,” Hades começou, sua voz ecoando pelo salão. “Hoje, discutimos o futuro dos nossos reinos e como podemos trabalhar juntos para garantir nosso lugar no mundo.”
Jafar levantou uma sobrancelha inquisitiva. “E por que deveríamos confiar em Auradon? Eles nos baniram para essa ilha, e agora deveríamos buscar alianças?”
Malévola respondeu com firmeza. “Auradon pode ser uma oportunidade, não uma ameaça. Com Mal lá, temos uma ponte direta entre nossos mundos. É hora de mostrar a eles o que podemos oferecer além de nossas reputações.”
Úrsula, observando com interesse, murmurou, “A jovem Mal tem potencial. Mas ela estará segura em Auradon? Sabemos que nem todos aceitarão essa mudança de coração.”
Hades interveio, sua presença imponente dominando a sala. “Mal é mais forte do que muitos imaginam. E não está sozinha. Com o nosso apoio e com aliados verdadeiros, ela poderá desafiar preconceitos e abrir novos caminhos.”
O Doutor Facilier, sempre intrigante, inclinou-se para frente. “Se conseguirmos influenciar Auradon, quem sabe o que mais podemos alcançar? A união de nossos reinos poderia mudar o equilíbrio de poder.”
Após uma breve pausa, Jafar deu um sorriso de aprovação. “Talvez vocês estejam certos. Um novo começo para nós pode ser exatamente o que precisamos.”
Com o consenso dos líderes, o Conselho dos Imortais terminou em um espírito de esperança cautelosa. Hades e Malévola sabiam que ainda havia muito trabalho a fazer, mas o apoio do conselho era um passo crucial para garantir um futuro melhor para todos.
Enquanto a reunião chegava ao fim, Hades e Malévola se retiraram para um momento de privacidade. “Você acha que Mal conseguirá lidar com as pressões de Auradon?” Malévola perguntou, uma nota de preocupação em sua voz.
“Ela é nossa filha,” Hades respondeu, confiante. “Ela encontrará o caminho. E estaremos aqui para apoiá-la, não importa o que aconteça.”
Juntos, eles observavam o horizonte, cientes de que a verdadeira jornada de Mal estava apenas começando. Mas com amor e determinação, estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que o futuro reservasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas e Sombras: O Legado de Mal
FanfictionEm um universo alternativo onde Hades e Malévola mantêm um relacionamento sólido e amoroso, sua filha Mal cresce cercada por poderosas forças de magia e autoridade. Juntos, Hades e Malévola governam a Ilha dos Perdidos com mão firme, mas justa, busc...