Auradon estava se tornando cada vez mais familiar para Mal, mas ela sabia que o verdadeiro desafio era construir pontes duradouras entre o mundo dos vilões e dos heróis. Com a ajuda de Jay, Evie e Carlos, ela começou a organizar um evento que permitiria aos alunos de Auradon conhecerem mais sobre a Ilha dos Perdidos.
Enquanto isso, na Ilha dos Perdidos, Hades e Malévola estavam ocupados preparando sua próxima jogada. Com o Conselho dos Imortais alinhado, era hora de garantir que Mal tivesse o apoio necessário para sua missão em Auradon.
“Precisamos de aliados entre os habitantes de Auradon,” Malévola disse, traçando um mapa do reino sobre a mesa. “Alguém que veja o valor de unir nossos mundos.”
Hades, pensativo, olhou para o mapa. “Há rumores de que alguns dos filhos dos vilões têm simpatizantes entre os heróis. Talvez devêssemos explorar essa possibilidade.”
Malévola assentiu, suas asas tremulando ligeiramente enquanto considerava suas opções. “Envie uma mensagem para o Chapeleiro Maluco. Ele sempre foi um aliado em potencial, e sua filha pode ser uma ponte para o coração de Auradon.”
Naquela noite, enquanto Mal organizava os preparativos para o evento, ela recebeu uma mensagem surpresa de seus pais. Uma pequena chama azul apareceu diante dela, trazendo palavras de encorajamento e uma sugestão sutil: “Procure a filha do Chapeleiro. Ela pode ser a chave para novas alianças.”
Intrigada, Mal decidiu procurar essa nova aliança. No dia seguinte, ela encontrou Madeline, filha do Chapeleiro Maluco, no jardim da escola. Madeline era conhecida por sua personalidade excêntrica e encantadora, sempre disposta a ver o lado positivo das coisas.
“Madeline?” Mal chamou, aproximando-se cautelosamente.
A jovem de cabelos coloridos se virou, seus olhos brilhando de curiosidade. “Ah, você é Mal, certo? Ouvi dizer que está organizando algo interessante!”
Mal sorriu, sentindo-se à vontade com a energia vibrante de Madeline. “Sim, um evento para mostrar um pouco da cultura da Ilha dos Perdidos. Acho que seria uma boa oportunidade para todos nos conhecermos melhor.”
Madeline bateu palmas com entusiasmo. “Isso soa maravilhoso! Acho que muitos aqui ficariam curiosos para aprender mais. Meu pai sempre diz que há mais no mundo do que podemos ver.”
Vendo a abertura, Mal sentiu uma centelha de esperança. “Talvez possamos trabalhar juntos para tornar este evento um sucesso. E quem sabe? Podemos até construir algumas pontes entre nossos mundos.”
De volta à ilha, Hades e Malévola estavam cientes dos desenvolvimentos em Auradon. Hades segurou a mão de Malévola, um sorriso satisfeito curvando seus lábios. “Nossa filha está fazendo grandes progressos. Ela está seguindo nossos passos, mas criando seu próprio caminho.”
Malévola sorriu de volta, inclinando-se para um beijo apaixonado, sentindo a força de seu vínculo crescer. “Ela é a melhor parte de nós dois. E juntos, não importa o que aconteça, sabemos que ela encontrará seu destino.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas e Sombras: O Legado de Mal
FanfictionEm um universo alternativo onde Hades e Malévola mantêm um relacionamento sólido e amoroso, sua filha Mal cresce cercada por poderosas forças de magia e autoridade. Juntos, Hades e Malévola governam a Ilha dos Perdidos com mão firme, mas justa, busc...