No dia da assembleia, o salão estava cheio de estudantes e professores, todos ansiosos para ouvir sobre os próximos passos da integração. Mal estava nervosa, mas sabia que precisava ser forte.
Quando Chad subiu ao palco, Mal soube que o momento havia chegado. Ele começou a falar sobre a importância de proteger Auradon de influências externas, suas palavras meticulosamente escolhidas para espalhar dúvida e medo.
Mal olhou para seus amigos, que estavam preparados para agir. Evie deu um sinal, e Carlos começou a transmitir as provas que haviam coletado, projetando as mensagens de Chad e seus aliados na grande tela atrás do palco.
O salão explodiu em murmúrios chocados. A evidência era clara, e não havia como Chad negar o que estava planejando. Ele tentou se justificar, mas o dano já estava feito.
Bem se levantou, sua voz firme e clara. “Chad, o que você fez é inaceitável. Estamos tentando construir um futuro melhor, e você quase arruinou tudo.”
Chad, visivelmente abalado, tentou argumentar. “Eu só estava tentando proteger Auradon. Não podemos confiar nos vilões.”
Mal deu um passo à frente, sua voz calma mas cheia de determinação. “Os vilões que conhecemos, como meus pais, estão tentando mudar. Todos nós merecemos uma chance de provar que podemos ser melhores.”
O público estava dividido, mas as evidências eram irrefutáveis. A direção da escola decidiu investigar o caso mais a fundo, e Chad foi temporariamente suspenso até que tudo fosse esclarecido.
Após a assembleia, Mal e seus amigos sentiram uma mistura de alívio e apreensão. Haviam conseguido impedir um desastre, mas sabiam que ainda havia trabalho a ser feito para curar as feridas causadas pela conspiração.
Malévola e Hades ficaram orgulhosos da maneira como Mal lidou com a situação, vendo sua filha emergir mais forte do que nunca. Eles estavam prontos para apoiar Mal em qualquer desafio que surgisse, sabendo que a luta pela paz e unidade estava longe de terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas e Sombras: O Legado de Mal
FanfictionEm um universo alternativo onde Hades e Malévola mantêm um relacionamento sólido e amoroso, sua filha Mal cresce cercada por poderosas forças de magia e autoridade. Juntos, Hades e Malévola governam a Ilha dos Perdidos com mão firme, mas justa, busc...