Com a batalha terminada e Bem derrotado, Auradon começou a se reconstruir. A vitória trouxe uma nova era de paz e cooperação entre os estudantes de Auradon e os da Ilha dos Perdidos. O espírito de união era mais forte do que nunca, e todos estavam ansiosos para um futuro promissor.
Mal, Evie, Jay, Carlos, Uma, e Dizzy se reuniram para celebrar a vitória e refletir sobre tudo que haviam conquistado juntos. “Nós conseguimos,” disse Mal, sorrindo para seus amigos. “Apesar de tudo, mostramos que a amizade e a união são nossas maiores forças.”
Evie abraçou Mal, emocionada. “Sempre estaremos juntos, não importa o que aconteça.”
Enquanto todos se preparavam para um novo capítulo em suas vidas, Hades e Malévola se aproximaram de Mal, orgulhosos de sua coragem e liderança. “Você se tornou uma líder incrível,” disse Hades, colocando uma mão carinhosa no ombro de Mal.
Malévola assentiu, sua expressão suave. “Você enfrentou seus desafios com bravura e se tornou uma verdadeira força do bem.”
Com as comemorações em pleno andamento, a atmosfera era de esperança e renovação. No entanto, enquanto a noite caía e as estrelas começavam a brilhar no céu, algo inesperado aconteceu.
Em uma parte isolada da floresta, longe dos olhos festivos de Auradon, uma figura emergiu das sombras. Era alguém que todos acreditavam estar perdido para sempre: Dr. Facillier, o vilão lendário cuja presença uma vez ameaçou destruir toda a harmonia em Auradon.
Ele se ergueu das cinzas, o poder sombrio emanando de sua forma. Seus olhos brilhavam com determinação e vingança. “Eles pensam que ganharam, mas eu retornarei mais forte do que nunca,” ele murmurou, sua voz carregada de malícia.
Enquanto Mal e seus amigos celebravam sua vitória, alheios ao perigo iminente, o Mestre das Sombras começou a traçar seus planos para recuperar o controle e destruir tudo que os heróis lutaram para proteger...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas e Sombras: O Legado de Mal
FanfictionEm um universo alternativo onde Hades e Malévola mantêm um relacionamento sólido e amoroso, sua filha Mal cresce cercada por poderosas forças de magia e autoridade. Juntos, Hades e Malévola governam a Ilha dos Perdidos com mão firme, mas justa, busc...