"Danço ao redor do fogo
Bem nos olhos vejo os monstros
Que insistem em me encarar
Sempre me acharam louco
Por querer ser mais um pouco
Sei que eu tenho os meus monstros
Mas continuo a caminhar ".Narrador POV.
O frio se espalha naquela mesma sala, o barulho que um dia alguém ouviu ali, se cala no silencio do desespero, o tempo para eles é como uma câmera lenta, a esperança que um dia você ou alguém teve, acaba por poucos segundos, e a névoa cresce, por um momento perde aquele menino caído no chão de vista, Thiago está muito ocupado sentindo o frio em seus ossos, enquanto aquela menina de cabelos negros presos gritava de agonia ao ver Joui caído no chão de olhos fechados, esperando, prestes a correr, e nada mais acontece.
Até que surgindo daquela névoa, no meio de um forte barulho agonizante, de doer os ouvidos, aparece, e por fim, eles se veem em frente a um menino de cabelos da cor do sol, com 1,77 mais ou menos, olhos um pouco mais claro, com um pequeno óculos em cima de seu nariz, aqueles cabelos presos, mas de perto percebesse que são compridos demais, o menino loiro com um olhar penetrante, somente suas mãos cheias de tatuagens e símbolos distinguíveis, com um sobre tudo, metade verde, metade preto, e uma corrente de cruz em seu pescoço. Ele olha para Liz e Thiago, não tão preocupado com a besta enorme ao seu lado, ele para o tempo, tudo fica paralisado, menos ele, o tempo, o tempo para mais uma vez, e para ele, aqueles dois eram só poeira em seu sapato, já que o menino loiro parecia não se importar com nada, e por fim...
Liz: O tempo...de novo...não, eu não consigo me mexer.
Thiago: Thiago olha pra Liz com um olhar muito preocupado, olhando de volta para o cara loiro, em alguns metros à sua frente e diz - Quem é você!!
???: Sugiro você perguntar isso para você mesmo... – ele vem lentamente caminhando perto deles.
Liz: É melhor você não se aproximar.
Nesse momento, por algum relance, a porta daquele salão se abre ainda mais do que já estava, Arthur desesperado, ao esperar por tempo demais, percebe o que está acontecendo, os seus amigos, de frente aquela aberração, e aquele homem loiro encarando a Liz como se sentisse sede de sangue, o próprio sangue dela, e ao dar um passo para correr e tentar pelo menos, tentar, salvar eles..
???: Se você se aproximar, esse lugar vai ser pintado de vermelho.
Thiago: Por favor, você tem que manter a calma, sei que você deve ter passado por muita co –
???: Não fale merda!! Você não sabe metade dos abusos, daqueles que sabem a cor do meu sangue, daqueles que conhecem o meu medo – ele se aproxima um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Mortal | Lizago
ParanormalTRILHA SONORA: Jão Assim, quando o desespero começar a bater na porta, Thiago Fritz aceita participar daquela mesma Ordem, agora chamada Ordem Realistas, após escapar da morte, parecia que tinha renascido, mas essa fundação de pesquisas e desenvolvi...