"
Sempre me disseram que eu ia enlouquecer
Se eu continuasse me espelhando em você
Me entrego demais, você arrisca não querer
Por favor, me ensina a ser assim como você
Eu podia ser como você
Com todo o seu carisma que cativa
Eu podia ser igual você
". Kaiser Cohen POV .
O tempo parou, quando os lábios quase se tocaram naquele imerso dia monótono, ainda estava de dia, mesmo lá fora chovendo muito e as árvores fazendo uma sombra imensa em volta daquela casa, você quase me beijou naquele dia Joui, agora eu me pergunto isso todos os dias, os olhares se encontraram, a chuva selava, os vidros embasados daquele lugar, a vontade não passava, de ter você ao meu lado, você é ingênuo demais Joui. O relógio parou por um instante, congelado com o momento, o silêncio se instalou, quebrado pelo vento, ouvimos um barulho, a gente ainda estava em perigo.
O tudo se fez nada, tudo que eu esperava, aconteceu, ocultistas estavam ali, nada que faltava, e nada eu poderia perder, o tempo continuava, e nós ouvimos passos, então eu decidi fazer alguma coisa, eu precisava sair dali, e nos proteger, saí de baixo da escada, até que apareceu o que eu não queria que aparecesse, um ocultista, com capa amarela, e com grande olheiras em seus olhos, sem sucesso de saber como era o seu rosto, mas eu conseguia ver seus olhos, ele olhava pra mim com cara de deboche e com raiva, ele partiu pra cima de mim naquele momento, eu não recitei, dei um soco na cara dele, antes que ele pudesse fazer alguma coisa contra mim.
???: ai, que dor, seu idiota – ela resmunga enquanto coloca a mão em seu rosto.
Kaiser: A gente precisa fazer alguma coisa, nós precisamos sair daqui Joui!! – Falei desesperado olhando pra trás.
Joui: César!!
Kaiser: O qu – Joui tinha entrado na frente de mim àquela hora, eu fechei os olhos, e quando abri, sua mão estava cheia de sangue, o Ocultista iria me acertar com a faca, mas por incrível que pareça, Joui chegou bem na hora pra impedir, bom, acho que deu pra saber o que realmente aconteceu.
Kaiser: Joui!! – Eu olhei com raiva para aquele ocultista, minha expressão era serena, mas com sentimentos confusos, e com ódio, eu peguei a pistola que eu levei em meu bolso da minha calça e coloquei na testa dele, ele não precisava daquela vida podre, que ele levava, acho que mais um célula como ele no mundo, não faria diferença. Eu atirei, e ele caiu duro no chão.
Kaiser: Você precisa sair daqui Joui, você está sangrando, eu vou logo atrás de você, corre – eu grito para ele.
***
Então ele faz isso, e eu corro em direção dele, logo depois ele se vira para mim, possivelmente para ter certeza que eu estava bem. Joui está olhando pra trás de mim agora, depois de dar algumas cambalhotas pra trás, para despistar aqueles ocultistas e ganhar impulso de alguma foram ou de outra, ele está com cara de espanto, e não me parece uma cara muito boa de se ter, ele começa a ficar assustado, e eu começo a ter coragem de olhar para trás, e eu me arrependo muito disso.
Era dois ocultistas a poucos metros de mim, um no meu ombro esquerdo, e um no direito, ambos tinham uma faca, afiada demais, que poderia muito bem cortar uma garganta em menos de 1 segundo, suas expressões estavam diferentes agora, seus olhos brancos como um algodão, e seus rostos, ensanguentados, a mandíbulas deles estavam completamente aberta e podíamos ver claramente o interior deles através da sua boca, era uma cena horrível, eu não poderia acreditar, eu estava hipnotizado, mas logo saio de um transe, ouço ecoando em meus ouvidos, um barulho de tiro, e em poucos segundos a testa dos ocultistas formam um buraco espiral, por um momento eu pensei que era algum ritual, mas logo percebi que eu estava totalmente enganado, era o próprio Joui, ele havia dado um tiro bem na testa deles, antes que eu pudesse abrir a minha boca para gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Mortal | Lizago
ParanormalTRILHA SONORA: Jão Assim, quando o desespero começar a bater na porta, Thiago Fritz aceita participar daquela mesma Ordem, agora chamada Ordem Realistas, após escapar da morte, parecia que tinha renascido, mas essa fundação de pesquisas e desenvolvi...